Olá!!!!!! Estou de volta! Quero-vos pedir imensas desculpas e que leiam a nota final sff. Boa leitura!
✖ ✖✖
3 de Outubro de 2013
*Savannah Horan*
- "Bom dia." –eu ouço uma voz carinhosa, enquanto sinto uma mão na minha bochecha.
Os meus olhos abrem-se lentamente e eu consigo ver a figura de Zayn sentado na minha cama, enquanto tem um pequeno sorriso no rosto. Eu não demoro em retribuir o gesto e tento chegar ao meu telemóvel na mesa-de-cabeceira.
- "Que horas são?" –eu murmuro preguiçosamente.
- "Meio-dia e meia."
- "Já?" –eu sento-me na cama, sobressaltada.- "Deus, eu tinha planeado estudar a manhã inteira!"
- "Hey, tem calma... Ainda tens a tarde de hoje." –Zayn pousa as suas mãos nos meus ombros e eu suspiro, passando uma mão pelo rosto.- "Tu tens andado cansada, fizeste bem em ficar a dormir até tarde hoje."
Eu bufo novamente e encosto as minhas costas à cabeceira da cama. Alcanço o meu telemóvel e desbloqueio o teclado, confirmando as horas que Zayn me disse há segundos atrás e eu volto a pousá-lo na mesa-de-cabeceira quando vejo que não tenho nada novo.
- "Como estão as coisas?" –ele pergunta-me simpaticamente.
- "O Louis não me fala..." –eu digo baixinho.- "Tenho tentado de tudo... Mas nem nas aulas, e ele está à minha frente."
- "O Harry desta vez fez mesmo porcaria, não foi?"
Eu assinto e dou um suspiro, brincando com os dedos das minhas mãos e pousando o meu olhar neles.
- "Eu sei que não tive a melhor atitude mas... Que necessidade tinha ele de estragar tudo, agora que as coisas já estavam a ficar bem?"
- "Tu sabes como é o Harry... Ele age sem pensar."
- "Ele não agiu sem pensar. Se ele tivesse agido sem pensar, ele teria contado ao Louis no momento em que chegámos a Londres. Ele esperou um mês para o fazer."
- "Ele não o fez com intenções de te magoar."
- "Ai não? Porque outra razão ele o faria?"
- "Ele está desesperado... Ele apenas te quer afastar do Louis." –Zayn encolhe os ombros e eu olho para ele confusa.
- "Desesperado?"
- "Tu sabes que ele gosta de ti e não quer gostar. E a maneira como tu o rejeitaste não foi propriamente simpática."
- "Não arranjei outra maneira para o fazer. Apenas queria ser sincera com ele, nunca o quis magoar."
Segundo Zayn, isto tudo está a acontecer porque eu magoei o Harry. E, em parte, eu concordo com ele. Se eu tivesse feito as coisas de maneira diferente, talvez ele não tivesse contado a verdade ao Louis.
Eu poderia tê-lo rejeitado de outra maneira, e não dizer apenas que não o queria porque quero o Louis. Isso foi mau e eu devia ter percebido.
Eu tencionava contar ao Louis do que se passou entre mim e o Harry no verão, obviamente. Apenas não o queria fazer tão rápido. Não queria arranjar novos problemas quando ainda nem resolvemos completamente os antigos.
No entanto, a atitude do Harry não deixou de ser horrível. Ele esperou um mês, e só disse a verdade quando viu que as coisas entre mim e o Louis estavam a voltar ao normal. Ele esperou pela altura indicada para destruir as coisas, mais uma vez. E ele tê-lo esfregado na cara do Louis foi pura maldade, ainda para mais ele humilhou-me completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...