capítulo 152

539 42 42
                                    

12 de Setembro de 2013

*Savannah Horan*


A última semana passou a correr. Foi a última semana das minhas férias de verão e eu acho que até a aproveitei bem. Estive com o Liam e com a Danielle, e também estive com o Louis. No entanto, passei a maior parte do meu tempo com os rapazes, como é óbvio.

As coisas entre mim e o Louis têm vindo a melhorar. No nosso encontro, o ambiente estava um pouco estranho porque ambos estávamos nervosos. Mas, estranhamente, isso passou rápido. Nós voltámos a ter a relação amigável que tínhamos, antes de começarmos a namorar. E eu estou contente por isso. É como se ambos estivéssemos a seguir em frente dos erros que cometemos e estamos a trabalhar em conjunto para algo que ambos queremos.

Eu quero voltar para o Louis? E o Louis quer que eu volte para ele?

Eu não falei com a Madison nestes dias. Já me cruzei com ela, mais do que uma vez, mas só acenamos por simpatia, visto que combinámos umas tréguas no aniversário do Liam. De resto, não temos dirigido a palavra uma à outra.

Na terça-feira eu fui ter com o Louis ao Ron's e a Perrie estava lá. Nós estivemos a conversar por um bom bocado e eu gostei desta faceta dela, da que não anda atrás da Eleanor. Ela não se manifestou sobre o que aconteceu entre elas, portanto eu também não perguntei. Faço uma nota mental para puxar este assunto com o Louis, quando não tivermos tema de conversa.

Eu apenas sei que a Perrie foi atacada há cerca de um mês e meio, e que foi pedir ajuda ao Louis e à Madison, e que a partir daí começou a andar com eles. No entanto, eu não sei o que aconteceu ao certo entre ela e a Eleanor. Elas eram melhores amigas desde pequenas e a Perrie sempre aturou o feitio daquela morena esganiçada, portanto algo de muito mau deve ter acontecido para elas já não se darem.

A minha relação com o meu irmão tem-se mantido constante. Nós continuamos a não ser os irmãos queridos que se abraçam a toda a hora, mas também já não somos o que éramos. E isso para mim já é muito. Nós temos apenas brincadeiras de nos provocarmos mutuamente e até já começámos a ter conversas decentes um com o outro enquanto jantamos ou pomos a mesa. E a minha mãe fica radiante quando nos vê a dar-nos bem. Acho que ela se desabituou a isso e talvez até pensou que não ia voltar a acontecer, assim como eu. Mas aconteceu. E ainda bem.

Uma coisa que o Niall também melhorou foi no facto de se meter na minha vida a torto e a direito. No dia dos anos do Liam, ele viu-me a falar com o Harry e com o Louis e até mandou uns olhares, mas não fez qualquer comentário. E ele não tem dito nada facerca das minhas saídas, apesar de eu achar que ele não sabe que são com o Louis, mas ele também não me pergunta onde vou, portanto calculo que prefira nem saber.

Eu gosto disso, porque significa que estamos a aplicar-nos ambos em melhorar a nossa relação. O facto do meu irmão já não se meter em cada pormenor da minha vida ajuda em muito.

O Zayn tem sido um grande amigo ultimamente. Eu agradeço o facto do meu irmão já não ter as manias ridículas de querer afastar toda a gente de mim, principalmente os seus amigos. O Zayn é das únicas pessoas que sabe da maneira como me sinto em relação ao Harry e é a que está mais a par da situação, visto que também sabe das coisas do Harry e que eu o mantenho mais informado do que à Danielle ou ao Liam.

As coisas entre mim e o Harry têm sido normais. Como se nada tivesse acontecido. Eu nunca pensei que isto fosse tão fácil como está a ser, tanto para mim como para ele. Ele não se manifesta de qualquer maneira sobre os seus sentimentos por mim, e eu tenho a mesma atitude.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora