capítulo 165

445 37 6
                                    

15 de Outubro de 2013

*Savannah Horan*


- "Não podes fazer isso!" –o Jack grita com o meu irmão e eu reviro os olhos pela milésima vez.

- "Porque não? Toda a gente o faz."

- "Ok, uma coisa é prometeres coisas que não vais cumprir porque podes dar desculpas. Mas tu não podes dizer aos alunos que vais organizar uma viagem de finalistas!"

- "Porquê?"

- "Porque tu não o vais conseguir! E os alunos vão ficar passados quando souberem que votaram para um presidente que lhes prometeu uma viagem de finalistas e que não vai acontecer."

- "Mas eu posso dar o meu melhor."

- "Niall?" –o Harry intervém, enquanto passa a mão pelos cabelos.- "O Jack tem razão. Uma coisa é prometeres internet melhor e festas de final de período. Outra é prometeres uma viagem de finalistas."

- "Obrigado, Styles."

- "Mas eu sou o presidente." –o meu irmão diz enervado.- "Ou vou ser."

- "E nós somos a tua equipa. E tu só fazes isso se a maioria de nós concordar."

O meu irmão revira os olhos e encolhe os ombros. Estamos na primeira semana de campanha e ele está a ficar nervoso porque tanto ele como o Louis estão a ter bastante audiência, portanto ninguém prevê quem está à frente. Esta já é a terceira reunião para decidirmos algo que nos irá pôr em frente à lista de Louis com uma vantagem assegurada.

No entanto, eu já estou farta disto. Era por isso que não me queria inscrever em nenhuma lista, eu não fui feita para estar aqui. Durante as reuniões têm sido eles os quatro a discutir e eu fico calada a observar.

O meu irmão está a considerar fazer de tudo para ganhar, mesmo que depois não cumpra as promessas. O Harry e o Jack estão constantemente a avisá-lo para não se exceder porque isso pode correr mal para ele, e eu até concordo com isso. No entanto, se o Niall acha que o consegue fazer e se se esforçar para tal, eu acho que ele faz bem em ter uma iniciativa deste género.

- "Ok, vamos a uma votação." –o meu irmão encolhe os ombros.- "Alex?"

- "Eu por acaso acho que é uma boa ideia." –ele encolhe os ombros.- "Os alunos desta escola anseiam por uma viagem de finalistas há anos, e se lhes prometermos isso, eles votam em nós."

- "Savannah?"

Os olhares dos quatro rapazes são pousados em mim e eu suspiro. O Harry e o Jack estão a olhar atentamente para mim e isso assusta-me um pouco, tendo em conta que é o rapaz que eu ando a ignorar há semanas e o rapaz que me incentivou a experimentar erva no aniversário do meu irmão.

- "Eu concordo, se tu prometeres que vais fazer tudo o que estiver ao teu alcance para a viagem acontecer." –eu digo para Niall.- "E eu não quero dizer trabalhares o mínimo, quero que ligues para todas as agências de viagem se for preciso. Juro que se eu vir que não o estás a fazer, eu saio da associação."

O meu irmão olha para mim com os olhos um pouco arregalados e os outros três rapazes dão um pequeno sorriso de lado, enquanto eu olho para Niall séria.

- "Se não o estiveres disposto a fazer, o meu voto vai contra." –eu aviso.- "É pegar ou largar."

- "Quem diria que a baixinha fazia frente ao irmão." –Jack troça e o meu primeiro instinto é revirar-lhe os olhos.

- "Tudo bem." –Niall suspira.- "Avançamos com isto e eu entrego-me à associação por completo, se ganharmos."

Eu dou um sorriso vitorioso e o meu irmão suspira de novo, escrevendo algo num papel. Eu sei que o plano dele era fazer promessas aleatórias para angariar votos, ganhar as eleições e aproveitar as regalias de ser presidente. Bom, eu não vou deixar isso acontecer.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora