6 de Agosto de 2013
*Savannah Horan*
Eu desligo a chamada de Skype que estava a fazer com a minha mãe com um sorriso no rosto. Eu tenho saudades dela, mas nós estamos a lidar bem com a primeira vez que nos encontramos separadas. Eu penso que o ambiente entre ela e o Niall esteja melhor, apesar de eles ainda não se falarem à minha frente.
O meu irmão contou-me que ela decidiu apoiá-lo na decisão de repetir o décimo segundo ano e eu fiquei contente por isso, no entanto, isso não muda o facto da minha mãe ainda estar desiludida por o Niall não ter conseguido entrar na universidade.
Eu olho para o ambiente de trabalho do meu computador, e suspiro ao ver o dia do meu aniversário se aproxima cada vez mais, visto que só falta uma semana. Eu adoro fazer anos e sempre adorei, mas eu estou com uma impressão que o meu aniversário não vai ser muito bom este ano. A única coisa realmente boa nele é o facto de ser o primeiro aniversário que comemoro a dar-me bem com o Niall, desde que o meu pai foi embora.
De resto, tem tudo para correr mal. Eu e o Harry não nos falamos, o Zayn e a Gemma passam a vida a chatear-me, estou longe da minha mãe... Já para não falar em todo o resto da situação que está a acontecer fora disso, como a minha relação com o Louis e com a Madison, ou o meu beijo com o Harry.
A Danielle ficou orgulhosa de mim por ter posto o orgulho de lado e ter ido falar com a Madison, apesar de ter sido uma conversa não muito amigável e de não nos termos falado mais desde aí, visto que ela também não me mandou mensagens ou ligou.
No que toca a Louis, a situação é idêntica. Ele mandou-me mensagem no dia em que eu falei com a Madison por chamada, à noite, mas eu acabei por lhe responder de uma maneira antipática porque estava nervosa e irritada por ter beijado o Harry. O Louis acabou por levar por tabela por causa disso, mas eu não tenciono pedir-lhe desculpas pela minha atitude. Depois disso, ele também não entrou mais em contacto comigo, o que me irrita, mas eu tento ignorar isso.
Eu suspiro e desligo o computador, quando me mentalizo que tenho de ter uma conversa com o Liam. Eu ando há dias a tentar mentalizar-me que lhe tenho de contar sobre o Harry. Ele já percebeu que está a acontecer algo estranho e que nós estamos afastados, já para não mencionar o facto que eu meti a Danielle no meio disto e fiz com que ela mentisse ao próprio namorado.
Bom, o Liam era meu melhor amigo antes de ser melhor amigo do Louis. Portanto, se eu for falar com ele sobre isto, eu não me tenho de importar com o facto de ele se sentir mal por causa do seu melhor amigo. Eu cheguei primeiro à vida dele, por isso eu mereço a atenção do Liam para mim, mesmo que eu lhe esteja prestes a contar que tenho sentimentos por uma das pessoas que ele menos quer ver comigo.
Eu respiro fundo, ganhando coragem para tomar uma atitude e levanto-me da cadeira da sala de jantar, deixando o computador em cima da mesa. Eu dirijo-me à cozinha e encontro Liam, Eric e Zayn a falarem uns com os outros enquanto comem uns amendoins e esperam que chegue a sua vez de tomar banho.
- "Liam?" -eu pergunto baixo, quando entro.
Os olhares dos três rapazes rapidamente estão direcionados em mim e eu engulo em seco, enquanto olho para o meu melhor amigo, que me dá um sorriso querido, ao qual eu retribuo da melhor maneira que consigo.
- "Sim?"
- "Achas que podemos falar?"
A expressão da cara de Liam muda para um pouco de preocupação, apesar de ele o estar a tentar esconder. Ele levanta-se e acena aos outros dois rapazes, que fazem o mesmo. Liam dirige-se a mim e faz-me sinal para sairmos daquele espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...