2016!!!!!!!!!!!
***
15 de Novembro de 2013
*Savannah Horan*
- "Então, vocês estão a namorar?" –eu pergunto a Louis, enquanto passo o dinheiro à senhora do bar, sorrindo-lhe amavelmente pela sandes que me passou.
- "Mais ou menos... Não sei bem, não queremos apressar as coisas."
- "Vocês ou tu?" –eu questiono, com uma sobrancelha levantada, à medida que me dirijo para uma mesa.
- "Tu sabes como é que eu sou nesta coisa dos relacionamentos... Quando menos forçado for, melhor."
- "Sim, mas tu tens de ter atenção se ela quer isso e não algo mais." –eu aviso-lhe.- "Eu, por exemplo, disse-te que queria algo mais que uma curte, mas ela pode querer fazer as coisas à tua maneira e não estar completamente feliz."
- "Tens razão..."
Louis suspira e senta-se numa cadeira, e eu sento-me ao seu lado, enquanto começo a comer a minha sandes mista. Estou contente por não termos tido a primeira aula, porque eu estava tão atrasada que saí de casa sem tomar o pequeno-almoço.
- "Então... O Styles?"
A minha reação é enfiar mais um bocado de pão para dentro da minha boca, evitando responder à pergunta de Louis. Eu não gosto de falar de mim e do Harry a ninguém, não é por ser ele. Simplesmente sinto-me, de certo modo, envergonhada por ele brincar tanto comigo e porque toda a gente tem um bocado o pensamento que duas pessoas como nós não deviam estar juntas.
- "Tudo na mesma." –eu encolho os ombros, tentando não dar muita importância ao assunto.
Acredito que se me mentalizar que não vai acontecer nada entre mim e o Harry, comece a deixar de gostar dele aos poucos e assim as coisas tornam-se mais fáceis.
- "Vocês ainda não se falam?"
- "Não."
- "Otários." –ele goza e eu reviro os olhos.- "É verdade. Eu odeio-o, mas bom... Se vocês gostam um do outro..."
- "Eu não gosto dele." –eu interrompo-o e Louis continua com o seu ar de gozo estampado no rosto.
- "És uma terrível mentirosa."
- "Para! Eu não quero gostar do Harry..." –eu admito, fazendo um pequeno beicinho com os lábios.
- "Porque não?"
- "Bem... Talvez porque ele é o Harry?"
- "Isso é verdade." –ele solta um pequeno riso.- "Mas tu começaste a sentir algo por ele no verão... Portanto..."
Louis para de falar quando nós observamos a figura de Harry a entrar no pátio, olhando à volta. Ele pousa o seu olhar em nós e eu sou rápida a desviar o meu. Depois, Madison e Perrie entram, visto que elas foram à casa-de-banho, e juntam-se a nós.
Eu volto a comer a minha sandes, enquanto Perrie nos conta que a mãe vai estar fora este fim-de-semana e que quer organizar algo durante a tarde de sábado. Eu respondo com um sorriso a dizer para contarem comigo, mas no entanto nem sei que tipo de programa é que eles estão a falar.
O meu olhar escapa-se momentaneamente para Harry, e ele está sentado num banco a mexer no telemóvel. Ele pousa o seu em mim e desta vez eu não desvio. A nossa troca de olhares transmite imensa coisa e ao mesmo tempo não transmite nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...