14 de Setembro de 2013
*Savannah Horan*
- "Savannah Horan." –eu finalmente ouço o meu nome a ser chamado pelo Mr. Calvin.
Endireito-me rapidamente, visto que estava encostada à parede da sala, e olho para ele, que me dá um olhar de poucos amigos.
- "Naquela mesa, ao lado da menina Perrie."
Eu assinto e rapidamente me dirijo para o lugar que ele me indicou, que é a segunda carteira da terceira coluna. Tento não dar nas vistas, visto que está tudo calado e o único som que se ouve na sala são as cadeiras a arrastar cada vez que o nosso novo diretor de turma chama alguém e lhe indica o lugar.
Eu estou contente por ter calhado ao lado da Perrie. Podia-me ter calhado alguém pior, como o Jeremy ou a Victoria. Se me tivesse calhado o Jeremy iria ser horrível, visto que ele nunca fala e está sempre envergonhado. A Victoria seria ainda pior, visto que nunca se cala e não fala nada de jeito.
Pior do que eles, só se me calhasse a Madison. Ou o Louis. Ou a Eleanor. Ou o Harry. Ou qualquer outra pessoa da turma, visto que não falo com quase ninguém.
Bom, a Perrie era mesmo a melhor pessoa que me podia calhar, e eu fico agradecida por isso. A Madison já está sentada ao lado do Ryan na primeira coluna, e a Eleanor está ao lado da Cloe na segunda, na última carteira. No entanto, o Louis ainda está em pé e o Harry ainda não chegou.
Quando me sento ao lado da Perrie, ela dá-me um sorriso genuíno e eu não demoro em retribuir. Quero ser simpática para ela. Ela nunca me deu motivos para eu não gostar dela (ok, talvez tenha dado, mas isso é passado). Para além do mais, não quero passar as aulas todas calada e sem conversar com ninguém.
Ouve-se um bater à porta e toda a gente fica em silêncio a esperar pela reação do Mr. Calvin. Um professor normal, pediria a um aluno para abrir a porta, visto que ainda há alunos encostados à parede à espera que o nome deles seja chamado. Mas ele não faz isso. O Mr. Calvin atravessa a sala toda só para poder ser ele a abrir a porta.
A turma toda vira as suas atenções para ele, que abre a porta com calma. A figura alta de Harry surge, e ele dá um pequeno sorriso.
- "Bom dia stor." –ele diz e começa a entrar na sala.
- "Para trás." –o Mr. Calvin avisa, não o deixando avançar.
Harry olha-o confuso e sem saber o que fazer, é impulsionado contra a parede da sala, ao lado dos restantes alunos. O Mr. Calvin fecha a porta da sala e põe-se em frente a ele, com as mãos de cada lado na sua cintura.
- "Estou a ver que temos aqui um aluno aplicado."
- "Bastante." –Harry responde ironicamente, com um sorriso cínico no rosto.
Eu não posso deixar de soltar um pequeno sorriso, ao relembrar-me que o ano passado, na apresentação com a Mrs. Marianne, o Harry também foi o único aluno da turma que chegou atrasado. No entanto, ela levou isso na brincadeira e até se meteu com ele, ao contrário do que este novo professor está a fazer.
- "Devo avisá-lo que não vou tolerar mais atrasos deste género, menino Harold."
Toda a turma solta uma gargalhada, mas calamo-nos quando o nosso diretor de turma nos ameaça com o olhar. Este homem é mesmo intimidante.
- "Pode chamar-me Harry."
- "Prefiro tratá-lo pelo seu verdadeiro nome."
- "Que é Harry." –o rapaz de caracóis insiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
Fiksi PenggemarUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...