20 de Março de 2014
*Savannah Horan*
- "Hey." -eu murmuro, quando vejo Louis a levantar-se da cama com dificuldade.
- "Olá." -ele responde.
Estou sentada na cama ao lado da dele. Nem quero imaginar o meu aspeto porque não dormi praticamente nada na noite passada, mas Louis não está melhor do que eu.
- "Que horas são?"
- "Passa um pouco do meio-dia." -eu informo e ele assente.- "Queres falar sobre ontem?"
- "Como sabes que me lembro, sequer? Eu estava bêbado."
- "Lou." -eu digo e ele olha para mim.- "Eu conheço-te. Tu não te esqueces do que fazes."
Ouço-o a dar um suspiro e ele assente levemente com a cabeça. Tenho de ter esta conversa com calma, para nenhum de nós se irritar. Consigo ver o quão constrangido ele está por eu tocar no assunto e eu não me quero chatear com ele porque sei que não estava em si, mas preciso de respostas.
- "É verdade, o que disseste?" -eu pergunto e ele permanece calado.- "Que ainda sentes algo por mim?"
- "Não sei... Eu achava que não, mas nas últimas semanas a Madison tem começado a ficar paranóica sobre eu nunca ter feito coisas com ela que fiz contigo e todas as acusações dela têm mexido comigo e... Eu não sei, sinceramente."
- "Acho que não sentes nada, estás apenas confuso. Eu também passei por isso."
- "Eu não menti quando disse que nós éramos perfeitos juntos." -ele diz, olhando para os seus dedos, enquanto brinca com eles.- "Eu sei que foi uma decisão mútua, mas eu olho para trás e penso que nunca te devia ter deixado ir. E acho que todas as dúvidas da Madison surgem porque ela sabe que, se tu agora dissesses que me querias de volta, eu ia. Sem pensar duas vezes."
- "Isso é tão errado..."
- "Eu sei. E eu sei que gosto da Madison. Mas contigo era tudo tão mais simples e intenso. Não sei, parece que nunca mais vou gostar de alguém da mesma forma que gostei de ti."
- "Isso é normal. Nós fomos a primeira relação um do outro." -eu explico e ele olha para mim.- "Tu também nunca vais ser apenas um rapaz normal para mim, sabes disso. Mas isso não quer dizer que eu tenha de ficar contigo para sempre."
- "Mas porque não?"
- "Porque eu gosto do Harry e tu da Madison." -após eu dizer isto, ele suspira e eu sento-me ao lado dele.- "Ouve, provavelmente nenhum de nós vai ficar com eles para sempre mas... É de quem nós gostamos agora. Porque é que nos temos de preocupar com o passado ou com o futuro?"
- "Não sei. É apenas como sou."
- "Acho que tens de explicar à Madison que ela não te deve pressionar, e que nós vamos ter sempre uma ligação especial que ninguém, nem mesmo ela ou o Harry, pode destruir. Mas isso não quer dizer que gostes menos dela."
- "Sim, tens razão. Eu só respondi aquilo no jogo, em parte, para a magoar. Tu sabes, porque eu estava magoado."
- "Eu percebo. Mas tens de falar com ela."
Eu pego no seu telemóvel, que está em cima da mesa-de-cabeceira, e dou-lho para as mãos. Quando Louis acende o ecrã, a mensagem que Madison lhe mandou na noite anterior está visível e ele olha para mim, enquanto eu lhe dou um pequeno sorriso, como incentivo para ele ir resolver as coisas com ela.
- "Obrigado, mesmo. Não sei o que seria de mim sem ti."
Louis envolve-me nos seus braços e eu suspiro, retribuindo. Sei que nós precisamos do outro na nossa vida, não interessa quantas pessoas venham. Nós, em parte, vamos sempre pertencer um ao outro, mesmo que pertençamos a outras pessoas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...