capítulo 195

254 19 1
                                    

10 de Maio de 2014

*Savannah Horan*


- "E tu vais?" -Louis pergunta, após ouvir toda a minha história sobre a carta que o meu pai me mandou.

- "Eu ainda não acredito que tu ficaste duas semanas sem nos contar isto."

- "Desculpem." -eu falo, maioritariamente para Perrie. - "Com os testes e todo o stress das universidades, eu nem sequer quis pensar neste assunto durante os últimos dias."

- "Nós entendemos. Mas já sabes o que estás a planear fazer?" -Madison pergunta gentilmente e eu abano negativamente a cabeça. – "E o Harry? Como é que ele fica nesta história?"

- "O que é que interessa o Harry?" -Louis pergunta, num tom de voz meio rude. – "Não é como se ela fosse desistir do seu sonho por um rapaz, certo?"

- "Não sei. As coisas estão bem." -eu encolho os ombros. – "Para além do mais, viver algo que me foi dado pelo meu pai como se ele apenas me quisesse comprar também não é o meu sonho."

- "Eu entendo." -Perrie volta a falar. – "E o Harry parece mesmo que acalmou contigo. Fico contente que até estejas a ponderar um futuro a longo prazo com ele."

Eu dou-lhe um sorriso e Perrie retribui. Louis ainda está a olhar para nós todas com uma sobrancelha levantada, o que me faz perceber que ele não está a perceber a conversa.

- "Tu desistirias de ir para fora pelo Zayn?"

- "Não sei. Teria de estudar bem a situação, mas era uma hipótese."

- "Não acredito nisto. Vocês têm dezassete anos e pensam em abdicar de tudo por um namorado?"

- "Se eu recebesse uma proposta destas, não quererias que eu ficasse?" -Madison pergunta-lhe e eu e Perrie calamo-nos de seguida, vendo a conversa entre o casal.

- "Não é uma questão de querer. Saberia que era o melhor para ti se fosses."

- "E tu abdicarias assim de mim, sem mais nem menos?"

- "Sim." -Louis encolhe os ombros.

- "Abdicarias pela tua opinião nestas coisas, ou por ser eu?"

- "O que é que isso quer dizer, sequer?"

- "Que há um ano atrás, tu não agiste assim."

- "Com o Liam? Bom, o Liam e a Danielle são a exceção de todos os casais e..."

- "Não estou a falar do Liam." -ela interrompe-o.

Todos ficamos calados quando nos apercebemos que Madison estava a falar de mim. Ela estava a falar do Louis, há um ano atrás, ser capaz de deixar tudo para vir comigo para fora e agora lhe estar a dizer que abdicaria dela.

- "Não acredito que estejas mesmo a insinuar uma coisa dessas, aqui." -ele rosna baixinho e eu mexo-me desconfortável na minha cadeira.

- "Porquê?"

- "Porque eu sou teu namorado!"

- "Não parece." -ela suspira. – "Não deveria ser tão fácil para um namorado abdicar da sua namorada."

- "A sério que estás a fazer isto sobre ti?"

- "Eu é que estou a fazer isto sobre mim?" -ela pergunta indignada. – "Tens a certeza disso, Louis? Porque tu pareces ser o único aqui que nem sequer se dignou a pensar na situação da Savannah e que apenas disse que ela deveria ir embora e deixar cá o Harry."

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora