capítulo 154

463 38 14
                                    

14 de Setembro de 2013

*Savannah Horan*


Eu gemo alto em frustração quando o som do despertador soa. Clico no ecrã do meu telemóvel, de forma a desliga-lo, e suspiro, deixando a minha cabeça cair sob a almofada.

Não acredito que a escola começou de novo.

Eu levanto-me da cama, a muito custo, e espreguiço-me. Sou rápida a fazê-la e olho-me ao espelho, fazendo uma careta às minhas olheiras e ao meu aspeto horrível. Não dormi nada esta noite, devido ao facto de ainda estar na rotina de férias de me deitar tarde todos os dias.

Eu ando até à casa-de-banho do meu quarto e entro, fechando a porta atrás de mim. Ponho a água da banheira a correr e dispo-me, pousando o meu pijama no tampo da sanita. Entro na banheira e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo nu, enquanto eu penso no quão horrível é a minha rotina estar de volta.

A festa do Niall foi para esquecer. Não só o facto de não estar em mim quando me pus a experimentar aquelas coisas estúpidas, mas também pela discussão que tive a seguir com o Harry. O caminho para casa foi silencioso na parte de ambos, só o Niall e o Zayn é que falaram.

Nem o Harry nem nenhum dos rapazes contou ao meu irmão do facto de eu ter fumado erva, e eu agradeço por isso. No entanto, não acho que eles o tenham feito por mim, visto que eles ficariam com mais problemas do que eu se o Niall descobrisse.

Pelo contrário, o meu irmão adorou a festa. Esteve o caminho todo de regresso a casa a dizer que não havia melhor forma de ter passado os dezoito anos. Quando chegámos, a minha mãe tinha um carro à porta de casa, que foi a prenda para ele. O Niall ficou tão feliz que a ficou a abraçar o resto do dia. O carro não é nada do outro mundo, mas chega bem para o Niall, visto que ele já pode conduzir.

Fomos lanchar ao BrownPark com a minha avó, que queria estar connosco, e depois jantámos com Anne, Gemma, Harry e Eric. Como é óbvio, o Harry não me falou, mas eu também estive com a irmã dele e o namorado o tempo todo.

Ontem foram as apresentações na escola e o Jeremy postou o horário no grupo da turma do facebook, visto que houve mais gente a faltar à apresentação, para além de mim e do Harry.

Para o décimo segundo ano, o horário até é bastante bom. Tenho todas as tardes livres, devido a ter menos disciplinas. Sei que este ano tenho exames muito importantes para a faculdade e tenho de me aplicar desde o início.

Quando estou a passar o shampoo pelos meus cabelos loiros, ponho-me a pensar sobre este ano letivo. Tenho a noção que este ano vai ser horrível. Tenho também de começar já a ver universidades que me interessem, para ter tempo para escolher bem. No entanto, a London University já foi mais excluída do que ao que está. Desde que sou pequena que quero ir estudar para os Estados Unidos, mas ao ver toda a gente que gosto a ir estudar para a melhor faculdade de Londres, eu meio que estou influenciada a ir para lá também.

O meu irmão só vai fazer recuperação de três disciplinas, portanto tem um horário praticamente livre. No entanto, ele inscreveu-se numa explicação e numas aulas assistidas na London University, para se preparar para a faculdade para o ano. A minha mãe ficou radiante com estas iniciativas dele de estar mais aplicado e, para ser sincera, eu também fiquei.

A minha mãe combinou connosco que temos de continuar a apanhar o autocarro para ir e vir da escola, visto que não quer que o Niall ande com o carro para todo o lado. O autocarro é o mesmo para a London University, só que quem vai para a universidade sai na paragem a seguir, o que torna as coisas bastante fáceis. Portanto, o meu irmão vai apenas usar o carro para quando for sair e para as explicações, que é um centro que fica a quinze minutos de distância.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora