20 de Julho de 2013
*Louis Tomlinson*
- "Ele o quê?" –eu grito, e fico grato por parar num semáforo vermelho, de modo a que eu olhe para ela.
- "Eu não sei, ele diz que apenas aconteceu."
- "Ele pediu desculpa?"
- "Não, mas ele não precisa, nós não tínhamos nada."
- "Desculpa?" –eu pergunto incrédulo.- "Ele pediu-te um tempo, não acabou contigo. Depois desapareceu sem te dizer nada, dormiu com uma rapariga, e nem sequer te pede desculpa?"
- "Louis, não é assim tão mau..."
- "É sim, Madison." –eu suspiro, e arranco com o carro quando o semáforo passa a verde.
- "Eu estou apenas a tentar que isto resulte."
- "Bom, deixa-me dizer-te que se o Alex acha que pode fazer o que lhe apetece só porque tu cometeste um erro, talvez o melhor é isso não resultar."
Madison fica em silêncio depois da minha frase, o que me faz arrepender logo da maneira como a disse. Eu não estou arrependido, porque o que eu disse é verdade. Nunca escondi de ninguém que acho absurdo a confusão que Alex está a armar há mais de um mês, porque eu e Madison dormimos juntos antes de eles se conhecerem. Acho que não faz qualquer sentido e até acho que ele é um cobarde por a ter deixado quando ela lhe contou um segredo do qual tem vergonha.
Apesar disso, mesmo que o Alex tivesse motivos para estar chateado, ele desaparecer sem dizer nada a Madison foi fodido, ainda por cima, depois de lhe dizer que queria que ela lutasse por ele. Voltar e armar uma cena de ciúmes, ainda foi mais. Mas dormir com uma rapariga? Isso faz com que eu queira matá-lo. Ele não acabou com ela, tal como eu disse, ele apenas lhe pediu um tempo. Ele estaria louco com a Madison se ela se tivesse envolvido com alguém nestas semanas, mas acha que tem razão por ter sido ele a envolver-se.
Eu ganhei um grande afeto pela Madison nas últimas semanas, e o facto de eu achar que ela anda a ser um cãozinho do Alex está-me a irritar porque ela não o consegue ver. Eu apenas não a quero perder por ela ser ingénua, tal como perdi a Eleanor há dois anos atrás para o Niall. Mas eu prometi a mim mesmo que não vou deixar isso acontecer de novo, muito menos com a Madison. Eu gosto demasiado dela para a deixar humilhar-se a si própria a este ponto.
Eu estaciono o carro numa rua relativamente perto do Ron's e Madison agarra na sua mala e desaperta o seu cinto, tal como eu. Quando ela se prepara para abrir a porta do carro e sair, eu tranco-a no botão, o que a faz olhar para mim.
- "Ouve, eu não queria ser agressivo." –eu explico.- "Mas tu sabes a minha opinião em relação a isto, quanto a eu achar que tu estás a fazer mais pelo Alex do que deverias, e isto só vem piorar."
Madison fica calada a observar-me, mas quando eu me calo, ela baixa a cabeça ligeiramente. Eu aposto que ela tem vergonha neste momento, vergonha de me ter contado que foi completamente trocada por uma rapariga que não sabe quem é e ainda ter de ser ela a lutar pelo Alex, sem ter um pedido de desculpas.
- "Apenas para de pensar em ter o Alex de volta e acalma-te. Olha para o que está a acontecer. Ele dormiu com uma rapariga, Madison. E preciso de te relembrar que ele está chateado porque tu dormiste comigo, antes de o conheceres?"
A rapariga continua calada e solta um suspiro. Eu sei que posso estar a dizer coisas horríveis para a mente dela, mas são as verdades e é o que ela precisa de ouvir para não se tornar mais dependente do Alex do que já está.
- "Ele acha que pode gozar com a tua cara durante um mês por um erro teu no passado, e depois pode dormir com alguém, quando ainda está numa relação contigo, e sair impune? Madison, tu não podes deixar isso acontecer."
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...