24 de Setembro de 2013
*Savannah Horan*
Suspiro de alívio quando acabo o meu texto de inglês, que o Mr. Calvin nos mandou fazer e pouso a caneta sob o papel escrito.
Olho em volta da sala e vejo que não fui a primeira, visto que já há mais gente parada à espera que dê o toque de saída. A Perrie está quase a preencher uma folha inteira com o seu texto portanto decido não a incomodar. O Louis e o Harry estão ambos concentrados a escrever, sem sequer se provocarem um ao outro, que é o que têm feito na última semana e meia.
O Mr. Calvin passa por mim e eu dou-lhe um sorriso amarelo, tentando ser simpática e não mostrar o meu desprezo à antipatia do meu novo diretor de turma. Ele continua o caminho e eu suspiro interiormente.
Ainda bem que esta é a última aula do dia, estou com dores de cabeça e estou cheia de fome. Já estamos na quinta-feira da segunda semana de aulas, e o ano de finalista não está a correr assim tão mal.
Tenho andado sempre com o Alex ou o Zayn nos intervalos, visto que achei melhor não andar com o Louis em frente ao meu irmão e ao Harry, e ele também anda sempre com a Madison.
Tenho almoçado em casa com o Niall, e ele já está muito melhor em relação ao que aconteceu com a nossa avó. A minha mãe ainda anda um pouco desanimada mas está relativamente melhor para o que lhe aconteceu.
No entanto, o Niall hoje vai almoçar na universidade com o Zayn, porque tem lá uma aula assistida depois, portanto eu estou sozinha para o almoço. Já pensei em convidar a Perrie mas tenho receio que ela vá com a Madison e eu prefiro ficar fora disso.
- "Acabei." –a minha colega de carteira sussurra, com um suspiro.- "Este stor vai ser a minha morte."
- "Vai ser a de nós todos!"
Ela dá uma gargalhada silenciosa e eu junto-me a ela, enquanto guardo os meus materiais de escrita dentro do estojo.
- "Menina Savannah e menina Perrie, vou ter de as mandar para a rua nos últimos cinco minutos de aula?"
Nós viramo-nos ambas para trás, como quase toda a turma, e observamos o homem de fato com as mãos na cintura, fazendo um ar de poucos amigos. Rapidamente o sorriso que estava no nosso rosto desaparece e nós trocamos olhares preocupados.
- "Não, peço desculpa professor." –Perrie apressa-se a desculpar.
O Mr. Calvin assente levemente e continua o seu caminho a rondar a sala. Quando me viro para a frente, reparo que o Louis também já acabou o seu texto, e ele vira-se para nós, apoiando o seu cotovelo na minha mesa.
- "Queres vir almoçar connosco?" –ele pergunta-me.
- "Sim, vem!" –Perrie diz entusiasmada, mantendo o tom de voz baixo para que o professor não nos ouça.
- "Não sei..."
- "Nós vamos ao Fields, há quanto tempo é que não vais lá?"
- "Desde Junho..." –eu murmuro.
- "Estás a ver, vem connosco! Vai ser divertido."
- "Um almoço com o ex-namorado, a ex-melhor amiga e uma loira oxigenada deve ser uma diversão total." –a voz de Harry soa e eu reviro os olhos.
- "Loira oxigenada?" –Perrie pergunta indignada e Harry encolhe os ombros.
- "Foi do momento, sabes que te adoro, Pez."
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
Hayran KurguUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...