16 de Agosto de 2013
*Savannah Horan*
- "Eu não acredito que a mãe chorou a despedir-se de nós, outra vez." –Harry diz esgotado, assim que Niall estaciona o carro.
- "Já sabes como ela é, chora por tudo e por nada."
Harry encolhe os ombros, concordando com o meu irmão, e eu rapidamente saio do carro, respirando fundo. Nós tivemos de acordar tão cedo para levar as nossas mães ao aeroporto, que aposto que o Zayn, o Liam e a Danielle ainda estão a dormir.
Eu vejo Eric e Gemma a saírem do carro que está estacionado ao nosso lado, enquanto ela põe a mão em frente à boca devido ao seu bocejo.
- "Elas estragaram-nos os horários todos ao fazerem-nos acordar cedo, mesmo que tenha sido só por três dias." –ela queixa-se e eu concordo com a cabeça.
- "O que vale é que agora estamos de novo os oito sozinhos, podemos voltar aos velhos tempos!" –o meu irmão diz animado, e eu rapidamente me apercebo que ele e Harry já estão atrás de mim.
- "Nós só temos mais onze dias para aproveitarmos, temos de fazer algo épico." –Eric sugere e eu assinto.
- "Sim, nós devíamos ir sair a algum lado que não seja um bar."
- "Estás no México, Savannah. Não é suposto teres monumentos ou feiras tradicionais para visitares."
- "Bom, talvez haja algo interessante." –eu riposto para o Harry, que revira os olhos.
- "Tu tens de parar de ser obcecada por querer visitar tudo. No México, não há nada para visitar!"
- "Não tenho culpa que tu sejas um inculto que só gosta de ir a um bar diferente todas as noites."
- "Sempre é mais interessante."
Eu observo a Gemma a soluçar no ombro de Eric quando eu e Harry começamos a discutir, e ouço um suspiro do meu irmão, que começa a andar até casa. O casal segue-o e eu e Harry andamos atrás deles, num passo mais parado, enquanto continuamos com a nossa pequena discussão.
- "Não é. Tu é que gostas só de conhecer miúdas."
- "Qualquer rapaz gosta."
- "Ok, mas isso não impede de conhecermos a cultura."
- "A cultura mexicana são as danças, e eu acho que nós dançámos bastante este verão."
- "Eu só dei uma ideia."
- "E a tua ideia foi estúpida." –ele critica, encolhendo os ombros.
- "Não foi. Pelo contrário, tu até podias pedir à tua amiguinha mexicana Lea para nos levar a algum sítio interessante."
- "Se estás assim tão interessada porque é que não pedes ao teu amiguinho mexicano Adam?"
- "Porque o Adam sentiu-se mal da maneira como lhe trataste durante o meu jantar de aniversário."
Bom, eu já disse ao Zayn que não quero meter mais o Adam ao barulho. E eu precisava de uma desculpa para dizer às pessoas, já que toda a gente agora conhece o suposto "Adam" e iria perguntar-me coisas do género porque é que não o convidas para vir cá jantar? ou então porque é que nunca mais falaste com ele?
No meu jantar de aniversário, eu devo admitir que o amigo do Zayn não foi a pessoa indicada para fazer ciúmes ao Harry, visto que até mesmo ele aumentou o seu ego ao vê-lo. Digamos que o "Adam" (que na realidade se chama Juan) é um rapaz que mal sabe falar inglês como deve ser, que é um completo labrego e que diz as coisas mais estúpidas da maneira mais estúpida de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...