1 de Agosto de 2013
*Savannah Horan*
Eu paro de ver o episódio de Game of Thrones quando alguém bate à porta do meu quarto. Eu saio, a algum custo da cama, e vou abrir, encontrando Danielle. Ela dá-me um sorriso nervoso e eu levanto uma sobrancelha, dando-lhe passagem para entrar.
- "Está tudo bem?" –eu pergunto confusa, enquanto ela se senta na minha cama.
- "Eu e o Liam falámos agora com o Louis."
- "Oh, isso é bom." –eu respondo, fechando a porta do meu quarto.- "Eu falei com ele ontem, por mensagens e ele contou-me que voltava hoje para Londres."
- "Sim, ele está a voltar neste momento. Mas eu tenho algo para te dizer."
- "Ok, diz."
- "O Harry falou com o Louis ontem." –ela conta-me e eu arregalo os olhos.
- "Como assim?"
- "Mandou-lhe mensagem, eu acho que o ameaçou para ficar longe de ti ou assim."
- "Tu não lhes contaste sobre o que te contei do outro dia, certo?" –eu pergunto nervosa.- "Sobre eu sentir algo pelo Harry?"
- "Não, não contei nada."
Eu suspiro em alívio e paro durante uns segundos, a assimilar a informação toda. Então o Harry ameaçou o Louis sobre mim, nas minhas costas?
Como é suposto isso acontecer quando nós não nos falamos há três dias? É repugnante a forma como ele se continua a meter na minha vida e a tentar tomar as minhas decisões por mim, depois de eu lhe ter explicitamente dito que o queria longe, se não contava ao meu irmão.
Agora que dou por mim, eu não sei onde estava com a cabeça para deixar o Harry avançar desta maneira comigo. Como é que eu sou capaz de sentir algo por ele? A maneira como ele me trata e as coisas que me diz deviam ser o suficiente para eu o odiar como acontecia antes, mas agora não.
Eu sou aquela rapariga ingénua que vai cair nos braços do Louis de novo, como toda a gente diz. Eu não me quero meter com alguém como o Harry, eu nem sequer posso deixar que isso aconteça. Ele só sabe magoar as pessoas, sem mesmo reparar nisso.
As atitudes dele no outro dia de manhã, quando eu o apanhei depois de vir de casa de Lea, foram estúpidas e ainda não saíram da minha cabeça. Começando por ele dizer que não sentiria algo por mim se pudesse escolher, ao facto de ele ter esfregado na minha cara que o Louis dormiu com a Madison, ou ao facto de ele se ter exibido porque passou a noite com a Lea. Já para não falar que ele depois disso tudo teve a lata de dizer que não sabia que as coisas me afetavam assim tanto.
Eu sinto que Danielle foi a pessoa indicada para contar os meus sentimentos por Harry porque, apesar de ela não gostar dele, ela não é uma pessoa que me julgue. Eu poderia contar a Gemma, mas ela quer ver-me com o Harry desde que somos pequenos, portanto ela ir-se-ia passar e persuadir-me a esquecer o Louis e ficar com o Harry, e eu não quero isso.
Eu, sinceramente, não sei o que é melhor: gostar do Louis ou ter sentimentos pelo Harry. Ambas são más e só me dão preocupações, e eu só queria deixar de sentir isto e poder começar do zero, sem nenhum deles. Ou pelo menos sem sentir isto por eles.
- "Tu sabes que eu estou, obviamente, do lado do Louis. Eu sou amiga dele e eu meio que odeio o Harry." –Danielle interrompe os meus pensamentos.- "Mas eu não posso fazer com que tu escolhas o Louis. Isso tem de depender de ti e tu sabes que eu vou apoiar a tua decisão."
- "Escolher? Eu não quero nenhum dos dois, para ser sincera."
- "Ouve, eu não gosto do Harry portanto custa-me admitir isto, mas se ele está a manter a Lea para te fazer ciúmes e ameaça o Louis sem tu saberes, é porque ele não sente apenas uma coisa insignificante por ti."
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...