12 de Agosto de 2013
*Savannah Horan*
Eu ouço passos e sinto toda a gente atrás de mim, no hall da entrada, tentando espreitar quem está à porta, enquanto eu continuo com os olhos arregalados e tento fazer um sinal com o pé para os outros.
- "Já viste isto, Anne? A minha filha não me vê há dois meses e é assim que me recebe!"
A minha mãe atira-se para os meus braços e eu envolvo-a num abraço reconfortante, e aperto-a contra mim. Eu ainda estou admirada por a minha mãe e Anne estarem aqui no México, visto que elas nem sequer avisaram que vinham.
Anne dá um grande sorriso ao ver o nosso momento e eu viro a minha mãe de costas para o resto das pessoas que está no hall, sem se mexerem e com os olhos arregalados. Assim que fico em frente a eles, eu faço-lhes um sinal com os olhos.
Depois disso eles começam todos a correr para dentro de casa, exceto Liam e Danielle, que continuam com um sorriso nervoso no rosto, enquanto recebem a minha mãe e a mãe de Harry e Gemma.
- "Niall James Horan." –a minha mãe grita, quando se separa de mim.- "Eu vi-te a correr, volta já aqui."
Eu arregalo os olhos quando a minha mãe se separa do meu aperto e começa a andar para dentro de casa, sendo seguida por Anne. Elas dão um grande sorriso a Liam e Danielle quando passam por eles, e garantem que já os cumprimentam como deve ser.
Liam é rápido a correr para a porta de casa e pôr as malas delas cá dentro, fechando a porta depois. Quando volto à realidade, eu corro juntamente com Danielle atrás da minha mãe e Anne, que já se encontram na sala.
Eu abro a minha boca em espanto ao ver o estado como está a sala da casa que alugámos, e só agora é que me apercebo do quanta confusão dá ter oito adolescentes sozinhos numa casa.
Eu deparo-me, assim como a minha mãe e Anne, com o Eric a segurar um saco do lixo, enquanto Niall e Harry põem as garrafas de cerveja vazias lá dentro e Gemma e Zayn tentam ajeitar a sala, ao endireitarem os sofás.
Eu mordo o lábio inferior em nervosismo e a minha expressão facial muda para atrapalhada, fazendo uma troca de olhares com Danielle e Liam, que entretanto acabou por chegar. O meu olhar desvia-se para as caras da minha mãe e Anne, que têm o queixo caído e os olhos arregalados, não sabendo como reagir ao facto da sala estar toda suja e ao ver a quantidade de cervejas bebidas. Já para não falar do facto que o Niall e o Harry estão apenas com uns calções vestidos, e Gemma tem apenas uma camisola de Eric no corpo.
- "Olá, mãe." –Niall dá um pequeno sorriso, enquanto coça a parte de trás do pescoço, quebrando o silêncio.
- "Hey." –Harry repete a reação do meu irmão.
Eu faço o meu melhor para não me rir com as caras atrapalhadas deles, enquanto têm cada um quatro de garrafas de cerveja vazias nas mãos, e estão despidos da cintura para cima. Mesmo assim, eles tentam fazer cara de anjinhos e um sorriso inocente para as mães, que apenas continuam com a sua expressão horrificada no rosto.
- "O que raio se passou aqui?" –a Anne grita, olhando em volta da sala
Nós encolhemo-nos todos por Anne ter sido a primeira a gritar. Nós todos sabemos, pelo menos todos menos a Danielle, que a Anne quando está irritada é capaz de partir tudo e destruir qualquer coisa.
Já sabemos de quem o Harry herdou a falta de controle, não é verdade?
- "Eu fiz uma pergunta!" –ela volta a gritar.
Eu só consigo rezar para que a minha mãe diga alguma coisa, porque ela é mais moderada e calma nestes assuntos. Não que ela seja mais porreira que a Anne, porque são ambas mães ótimas e que deixam fazer quase tudo, mas a minha mãe não tem reações tão agressivas. Portanto o ideal era mesmo ela dizer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...