capítulo 170

435 47 23
                                    

07 de Novembro de 2013

*Savannah Horan*


Eu acabo de passar o corretor de olheiras pela minha pele e guardo-o, olhando-me ao espelho e deixo escapar um suspiro. Ao menos a primeira ronda de testes já acabou, mas sei que tenho de me sair muito melhor na próxima por isso tenho de me começar já a aplicar sem qualquer tipo de distrações.

E com distrações eu estou a falar do Harry. Com a Vivian, ou a Victoria, ou qualquer outra rapariga.

Já passaram duas semanas desde que eu e Louis tivemos a nossa pequena conversa em que acabámos, oficialmente, com tudo o que poderia existir entre nós. Na verdade, eu não me sinto arrependida disso porque temos estado muito melhor ultimamente, como amigos e sem termos sempre aquele receio de fazer algo que não devamos.

Ele não conseguiu apanhar a Madison em casa naquele dia, visto que ela já tinha ido sair com o Brandon. Depois disso, ele acobardou-se e arrependeu-se de ter ido atrás dela, por isso tem agido apenas como um amigo, apesar de eu lhe estar sempre a dizer que ele não o deve fazer.

Eu e Madison temos falado algumas vezes. Nada de muito importante, apenas conversas simples ou em que Perrie está incluída, visto que é uma amiga em comum. Eu acho que já não tenho o rancor que tinha dela, e grande parte disso aconteceu quando terminei as coisas com o Louis. No entanto, também não vou correr para os braços dela para voltarmos a ser amigas. Apenas vou deixar as coisas acontecerem com calma e não vou ter más atitudes para ela.

O Niall rapidamente recuperou do impacto que foi não ter ganho a associação de estudantes. Na verdade, ele até concordou que o Louis está a fazer um ótimo trabalho, visto que ele já criou uma rádio na escola, apesar de só ter sido eleito há duas semanas.

Eu e Harry não temos falado um com o outro. Depois do incidente em casa dele, em que eu o apanhei com outra rapariga, quando supostamente lhe ia admitir que queria ficar com ele, desmotivou-me imenso. Não estou arrependida de ter acabado as coisas com o Louis, porque sei que era o acertado a fazer. E, sinceramente, também não estou arrependida de ter ido atrás do Harry naquele dia, porque ao menos percebi que ia ser magoada mais cedo ou mais tarde, e estou com a consciência de que fiz tudo o que podia.

Ele não me dirigiu a palavra, não me pediu desculpas sequer. Que tipo de rapaz não pede desculpa quando sabe que eu estou interessada nele e me humilha daquela maneira?

Zayn é a única pessoa que sabe, para além de Louis, das minhas intenções de ir ter com o Harry naquele dia e dizer-lhe que o tinha escolhido. Ele tem sido um grande amigo nos últimos meses, desde as nossas férias no México, porque ajudou bastante o facto de ele ser a única pessoa a saber o que se passava verdadeiramente entre mim e do Harry, uma vez que ouvia o meu lado da história, e o dele.

Liam e Danielle sabem que eu e Louis acabámos e, na verdade, eles até aceitaram isso bastante bem. Eles já tinham reparado que as coisas entre nós não davam mais e, claro que têm pena de não termos continuado juntos, mas conseguem aceitar isso. Agora até temos andado mais os quatro, como era costume o ano passado, e isso é realmente bom porque desde que o ano letivo começou que eu só tenho andado praticamente com o Alex.

O Alex está a dar-se melhor com os amigos do meu irmão e do Harry. Não é novidade que eu não gosto da maior parte deles, sobretudo depois da festa de aniversário do Niall, mas eu fico contente por Alex andar mais próximo do Brian, que é o amigo deles de que eu gosto mais. Só falei com ele na festa do Niall, quando estávamos a caminho do bar e ele falou comigo sobre o baile de finalistas e a formatura.

- "Savannah!" –a voz de Niall acorda-me dos meus pensamentos.

- "O que foi?" –grito de volta.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora