16 de Julho de 2013
*Savannah Horan*
- "Falta menos de um mês para fazer anos!"
O meu tom de voz animado quando entro na cozinha, não é bem recebido, pois a resposta que recebo é um revirar de olhos de Niall e Harry.
- "Alguém está de mau humor."
- "Tu é que tens de parar de estar assim tão feliz de manhã." –o meu irmão riposta.
Eu deito-lhe a língua de fora em resposta e ele revira, novamente, os seus olhos e abandona a cozinha. Dirijo-me ao frigorífico e retiro um pacote de leite, pousando-o em cima do balcão. Eu abro o armário de madeira e pego numa taça, nos cereais e numa colher.
Preparo o meu pequeno-almoço e sento-me num dos bancos do balcão, em frente a Harry, que come os seus cereais em silêncio.
- "Então, como foi ontem o jantar com a Lea?" –eu pergunto.
- "Normal, eu tive de a levar ao cinema depois, ela fez o turno da noite."
Eu assinto e levo uma colher de cereais à boca, não sabendo o que dizer. Eu tenho aceitado melhor o facto de Harry e Lea se verem todos os dias, talvez porque comece a ficar habituada, mas isso faz-me ficar muito melhor comigo mesma, porque era estranho a sensação de eu só querer a Lea longe, apesar de eu saber que esse sentimento ainda não se apagou totalmente.
- "Porque é que não me contaste da Madison e do Louis?" –ele pergunta-me e eu engulo em seco.
- "Não havia nada para contar."
- "Eles agora estão todos amiguinhos, e tu achas que não há nada para contar?"
- "Se eles querem ser amigos, deixa-os."
- "Tu podias-me ter dito."
- "Eu dir-te-ia, se tu não estivesses o tempo todo agarrado à Lea."
Eu engulo em seco com as palavras que saíram da minha boca, mas tento não mostrar arrependimento porque, apesar de tudo, é o que eu sinto. Eu agarro a colher com força quando vejo a expressão confusa na cara de Harry.
Eu não disse nada de mal. Talvez eu não fosse contar ao Harry que a Madison e o Louis voltaram a ser amigos, mas eu posso dar a desculpa que é devido a ele não ter tempo para mais nada ou alguém sem ser a Lea.
Não que esteja com ciúmes ou assim, porque isso seria absurdo, mas apenas não estou felicíssima com a ideia. Ainda para mais, o Harry não me pode criticar por não lhe ter contado algo quando eu nem sequer tinha a obrigação de o fazer e quando ele nem sequer se mostra interessado nos meus assuntos ultimamente.
- "Desde quando é que tu te importas se eu passo tempo ou não com a Lea?"
- "Eu não me importo, apenas disse que não podes ficar chateado por não te ter contado algo, se tu não te mostras disponível para eu te contar."
- "Tretas, tu sabes que me podes contar as coisas."
- "Da última vez que eu te contei algo, eu apanhei-te no dia seguinte a contares ao meu irmão e ao Zayn."
Lembro-me da vez que contei ao Harry que eu e o Louis não tínhamos estado juntos intimamente, e no dia seguinte o apanhei a contar ao meu irmão e ao Zayn na nossa sala, no entanto, eu chateei-me com ele por isso.
Agora que vejo, já passou imenso tempo. Mas depois disso, eu e Harry ficámos chateados porque eu descobri que ele tinha espancado o Louis e depois só voltámos a falar normalmente quando viemos para o México.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...