26 de Outubro de 2013
*Savannah Horan*
- "Bom dia." –eu cumprimento a minha mãe, quando entro na cozinha.
- "Acordada tão cedo a um sábado?"
Quando olho para ela, que bloqueia o teclado do seu iPhone e pousa o olhar em mim, enquanto leva a sua chávena de café aos lábios, encolho os ombros e dirijo-me à bancada para preparar o meu pequeno-almoço.
- "Aposto que o teu irmão vai ficar o dia todo a dormir. Ouvi-o chegar e já passavam das seis."
- "Eu nem sequer sabia que ele tinha ido sair, ele não comentou comigo." –eu declaro, enquanto pego no meu café, que já está feito.
- "Eles combinaram em cima da hora. Penso que tenha sido ideia do Harry, para o teu irmão se distrair um pouco com a coisa toda das eleições."
- "Ideia do Harry?" –eu pergunto curiosa, quando me sento em frente a ela.
A resposta que recebo são as suas sobrancelhas levantadas, enquanto ela me dá o seu ar desconfiado, e eu limito-me a engolir em seco.
- "Algo errado com isso?"
- "Não..." –eu encolho os ombros.- "Estava apenas a perguntar."
- "Tudo bem. De qualquer das maneiras, vou almoçar com a Anne. Quero investigar se o Harry também só chegou aquela hora a casa ou se o teu irmão trouxe para cá alguém e livrou-se da pobre rapariga às seis da manhã."
Eu reviro os olhos enquanto solto uma gargalhada e a minha mãe junta-se a mim, enquanto acaba o seu café.
- "Como está o Louis?"
- "Bem."
- "Deste-lhe os parabéns pela associação?"
- "Claro." –eu digo, com uma certa indiferença.
- "Mais nenhuma novidade, em relação a vocês os dois?"
Eu olho para ela e engulo em seco, dando um gole no meu café. Isso é o suficiente para a minha mãe perceber que lhe estou a esconder algo e ela arregala os olhos, repreendendo-me com o olhar.
- "Vou ter com ele daqui a nada..."
- "Então, vocês estão juntos de novo?"
- "Não!" –eu sou rápida a responder e ela olha-me confusa.- "Ainda há tantas coisas para esclarecer, eu apenas..."
Calo-me porque não quero contar à minha mãe do que vou decidir hoje com o Louis, porque a verdade é que não quero pensar na minha decisão para não ter oportunidade de me arrepender.
- "Tu apenas...?"
- "Eu tenho de ir." –levanto-me e acabo rapidamente o meu café.- "Vejo-te logo."
- "Vem almoçar connosco, a Gemma também vem."
- "Ok."
- "Ótimo. Depois da conversa com o Louis, passa por casa da Anne."
Eu assinto e saio da cozinha, pegando na mala que deixei pronta com as minhas coisas na sala. Eu ando até à entrada de minha casa e vejo-me no grande espelho de lá, ajeitando as pontas do meu cabelo loiro. Olho para mim e suspiro, enquanto digo interiormente palavras encorajadoras a mim própria.
Vamos a isto.
Saio de casa e sou rápida no meu caminho até casa de Louis. Os meus inúmeros pensamentos fazem com que o trajeto pareça mais curto do que realmente é e, sem dar por isso, a Rose já me está a abrir a porta enquanto me dá um sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanficUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...