1 de Julho de 2013
*Louis Tomlinson*
- "És tu que nos vens buscar hoje?" –Phoebe pergunta-me.
Eu dou a mão às minhas duas irmãs quando estamos a atravessar uma passadeira, e só as largo quando chegamos ao outro lado.
- "Posso vir."
- "Boa. Eu gosto quando nos vens buscar."
Eu dou um sorriso e despenteio-lhe um pouco o seu cabelo loiro, enquanto continuamos a andar em direção ao colégio delas, visto que as tenho de levar para a colónia de férias na praia.
- "Tu ainda não nos contaste o que aconteceu com a Savannah." –Daisy finalmente fala.
- "Daisy! Nós combinámos não falar disso com ele!"
- "Tu combinaste não falar disso, eu não disse nada!"
Eu suspiro quando elas começam a discutir no meio da rua, e ainda nem sei o que dizer. As minhas irmãs andam curiosas sobre o aconteceu comigo e com a Savannah, como é evidente, visto que elas não ouvem nada dela há três semanas e a última vez que a viram ela estava a chorar, no dia em que ela descobriu a verdade.
Eu ainda não lhes contei o que aconteceu. Também porque só na última semana é que saí de casa, porque de resto tive os dias todos fechado, a ver televisão e jogar consola, sem ligar a ninguém.
A minha mãe ainda não me falou sobre o assunto de eu e a Savannah termos acabado, mas suponho que ela esteja a deixar o meu pai tomar conta desta situação. E, tenho de admitir, que ele se está a sair bastante bem. Ele ainda não me disse uma única coisa querida ou me consolou desde que sabe do que aconteceu, mas é por causa dele que eu não estou trancado em casa a lamentar-me pelos cantos por eu e Savannah termos acabado. Eu não sei como é que ele conseguiu isso, mas o importante é que eu estou aqui e não em casa.
Eu e Liam temos falado, e também já falei com Danielle. Eles disseram-me que a Savannah concordou em eles não deixarem de ser meus amigos, aliás, que ela nem queria isso. A nossa amizade não é a mesma, ainda há momentos estranhos nas nossas conversas, mas está-se a recompor mais rápido do que pensei.
Eu e Madison temos falado todos os dias. Ela tem sido um grande apoio, como amiga, e eu a ela. Nós só nos temos um ao outro agora, e eu acho que nos precisamos de agarrar a isso.
Alex ainda não lhe deu uma resposta sobre o que quer fazer e ainda nem falou com ela ou voltou a Londres, ou seja, ela ainda nem sabe o que lhe aconteceu. Eu gostava de estar mais confiante na relação deles e que eles vão voltar, mas não vejo isso a acontecer. O relacionamento que eu e Madison tivemos há quase dois anos foi como uma bomba nisto tudo.
A Savannah ainda não me dirigiu a palavra desde que foi embora mas, sinceramente, eu também não lhe tenho mandado tantas mensagens ou chamadas. Não que esteja a desistir dela, porque não estou. Apenas estou a dar-lhe o espaço que ela precisa. Liam e Danielle aconselharam-me a fazê-lo e eu penso que seja o indicado. Depois de tudo o que eu lhe fiz, ela precisa de espaço e de tempo para, pelo menos, começar a pensar em me perdoar. Mas é difícil dar-lhe esse espaço quando ela se encontra no México com o Niall, Harry e Zayn, que nunca vão deixar que ela me perdoe, ou que pense em mim sequer.
- "Lou?" –Phoebe chama-me e eu olho para as gémeas.
- "Sim?"
- "Nós estávamos a falar contigo."
- "Sobre a Savannah." –Daisy acrescenta.
Eu olho para o relógio que tenho no meu pulso, e vejo que ainda tenho tempo antes da hora que é suposto elas chegarem ao colégio, portanto guio-as até um banco e sento-as lá, ajoelhando-me em frente a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...