18 de Julho de 2013
*Louis Tomlinson*
Eu ainda estou confuso e contente quanto às mensagens com Savannah ontem, principalmente quando ela basicamente me disse que não estava a excluir a opção de tentarmos de novo. Eu até pensei que a estava a pressionar ou assim, e ia pedir desculpas, mas com aquela resposta eu não fiz isso.
O meu humor melhorou desde aí, e até a minha mãe e as gémeas repararam. Eu sei que não é nada de mais, porque ela também não me disse que queria tentar de novo, mas isso já serviu para mim como incentivo para lutar por ela.
Ficou explícito para ambos ontem que não conseguimos ter uma conversa normal a fingir que está tudo bem, portanto é óbvio que ela vai continuar a ignorar as minhas mensagens e chamadas. No entanto, não combinámos o que era suposto eu fazer, e isso está-me a pôr confuso porque eu não sei se devo continuar a dar-lhe espaço ou se devo voltar a mandar-lhe mensagens como antes, mesmo sabendo que ela não me vai responder.
Espero também que tenha ficado esclarecido para ela que não tenho nada com a Madison, nem sinto algo por ela. Eu sei que pode ter sido fodido eu e ela voltarmos a ser amigos, mas só nos tínhamos um ao outro e não nos envolvemos ou coisa do género. Aliás, eu e a Madison estamos a provar que conseguimos ser apenas amigos sem mais sentimentos ou desejos à mistura. Nós já fizemos coisas horríveis um ao outro, já sentimos algo um pelo outro e agora estamos a conseguir manter uma amizade sem nenhum de nós ter um ódio, querer uma vingança ou ter segundas intenções para com o outro. E eu gosto disso.
Neste momento estou a caminhar até ao Ron's porque a mãe de Madison tem uma ação de caridade e precisa de voluntários para distribuírem brindes. Ela obrigou Madison a ir e ela pediu que eu a acompanhasse, visto que não estamos juntos há alguns dias e depois vamos juntos para o lanche em casa da Eleanor do seu aniversário.
Quando chego, eu vejo logo Ron que me dá um sorriso e me cumprimenta.
- "Já não te via há algum tempo, Louis."
- "É verdade."
- "Como está a Savannah?"
- "Ela está no México de férias." –eu respondo.
- "Oh, tu não foste com ela?"
- "Não. Bem, nós acabámos, na verdade."
Eu engulo em seco e Ron abre a boca um pouco em espanto, o que me faz desviar o olhar para o balcão. Ele rapidamente se recompõe e recupera da sua expressão chocada, tentando agir normalmente.
- "Desculpa, não sabia. Lamento."
- "Não há problema." –eu dou um sorriso fraco.- "Como vão as coisas por aqui?"
- "Estão bem. Na verdade estamos a precisar de empregados, tu não estás interessado?"
- "Bom... Eu acho que não." –eu encolho os ombros.- "Mas vocês não têm empregados que cheguem?"
- "Agora no verão precisamos de mais, ainda por cima com a saída do Alex."
- "O Alex saiu?"
Na verdade, eu nunca tinha pensado em como tinha ficado o bar nas semanas em que Alex foi embora, visto que isso nem era o maior problema na altura. Mas se ele saiu, é porque provavelmente arranjou algo melhor, visto que ele tinha de ter algum sítio por onde ganhar dinheiro.
- "Sim, ele saiu quando as vossas aulas acabaram. Não sabias?" –ele pergunta, com uma sobrancelha levantada.
- "Não, o Alex esteve fora umas semanas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...