10 de Janeiro de 2014
*Savannah Horan*
Eu saio da aula do Mr. Calvin e suspiro de alívio por já ter acabado. Não faço a mínima ideia de como é que não adormeci, mas ainda bem que isso não aconteceu porque tenho a certeza que ele me faria a vida negra a partir daí, e eu sou das poucas alunas que ele ainda tolera na minha turma.
Eu aviso Perrie, Madison e Louis que vou à casa-de-banho e ao cacifo e depois os encontro na reprografia, uma vez que eles vão tirar fotocópias do meu livro de resumos da obra que estamos a dar em Literatura.
Depois de ir à casa-de-banho, eu passo por Eleanor e Victoria que me fazem uma cara de poucos amigos mas eu prefiro ignorar. Faço o meu caminho até ao cacifo e tiro o meu saco com o equipamento de Educação Física, guardando o meu livro e caderno de inglês.
- "Savannah?"
Eu suspiro quando me apercebo que a voz é de Harry e continuo a arrumar as coisas do meu cacifo, sem olhar para trás. Pode ser que ele pense que eu não o ouvi com o barulho todo que está no corredor.
Eu ouço-o a suspirar e ele encosta-se no cacifo ao lado do meu, enquanto olha fixamente para mim. Eu faço o meu melhor para fingir que isso não me incomoda e tento concentrar-me no que estava a fazer.
- "Podemos falar?"
Eu volto a ficar calada e ele pega na minha mão, quando eu a estou a dirigir para dentro do cacifo, virando o meu corpo de frente para o dele.
- "Larga-me." –eu finalmente falo, libertando a minha mão.
- "Ok, compreendo que não queiras falar comigo, mas podes apenas ouvir o que tenho para te dizer? Não vai ocupar mais do que 2 minutos."
- "Não."
- "Savannah, por favor. Eu dei-te estes dias para pensares mas agora..."
- "Deste-me estes dias para pensar? Tens a certeza que foi isso que aconteceu, Harry? Porque o que eu acho é que apenas não te importaste em vir falar comigo antes porque o meu irmão não te deixou."
- "As coisas não são assim. E para de falar como se eu fosse um criado do teu irmão."
- "Não é o que tu és?" –eu pergunto irónica e ele nega com a cabeça.- "Não foi isso que pareceu naquele dia de manhã."
- "Eu já lhe contei a verdade. Eu sei que fui estúpido mas..."
- "Não é por tu lhe teres contado a verdade que as coisas vão mudar. Tu humilhaste-me e magoaste-me. O Niall já sabia sobre nós, qual era a necessidade de lhe mentires? De dizeres aquelas coisas à minha frente?"
- "Tu sabes como eu sou, eu..."
- "Se tu voltares com a mesma desculpa de merda do facto de magoares as pessoas para te proteger, eu juro que vou embora." –eu ameaço e ele assente levemente.
- "Nem sei o que dizer, para ser honesto. Não faço ideia do que me passou pela cabeça. Eu apenas... Acobardei-me. Foi horrível, eu sei, mas eu simplesmente não fui capaz de admitir-lhe."
- "Porquê?" –eu pergunto, num tom de voz mais fraco, mostrando a minha vulnerabilidade.- "Eu confiei em ti e até estava a ser bastante paciente. Eu estava disposta a fazer tudo para que te sentisses feliz comigo."
- "E eu sou feliz contigo! A sério, não digas as coisas dessa forma."
- "Eu dormi contigo..." –eu murmuro, começando a entrar em pânico e escondo a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...