2 de Julho de 2013
*Savannah Horan*
- "Tu sabes que veres Geordie Shore comigo às nove da manhã, não é saudável." –Zayn avisa-me e eu assinto, enquanto dou uma trinca na minha torrada.
- "Eu não consegui dormir mais, e ainda bem que acordas sempre cedo, se não estaria aqui sozinha."
- "Bem-vinda ao meu mundo!"
Eu solto uma gargalhada e olho para o ecrã da televisão, observando a Holly a falar sobre um rapaz que conheceu numa discoteca e que achou piada. Eu não consigo descrever o quão ridículas são estas raparigas, mas ver isto torna-se interessante graças às discussões e aos segredos que eles escondem uns dos outros.
- "Como é que tu estás?"
Eu suspiro quando ouço as palavras de Zayn. Eu estava a rezar para que ele não perguntasse isto, mas já sabia que era um pouco inevitável, visto que é a primeira vez que estamos os dois sozinhos desde que cá estamos, e suponho que ele não goste de comentar este assunto em frente a Niall ou Harry.
- "Estou bem."
- "Eu tentei mesmo avisar-te. Aliás, nós os três tentámos."
- "Eu sei, Zayn."
É horrível quando algum deles os três me diz que me tentou avisar, porque eu sei disso e só me faz relembrar, mais uma vez, do quão ingénua eu fui para não perceber a quantidade de coisas que estiveram mesmo por debaixo do meu nariz durante quase nove meses. Se eu já me torturo a mim própria com estes pensamentos, ouvir da boca dos outros é mil vezes pior.
- "Eu posso fazer-te uma pergunta?" –eu questiono, mordendo levemente o meu lábio inferior, devido ao nervosismo.
- "Sim."
- "Tu disseste-me que tu, o meu irmão e o Harry odiavam todos o Louis por razões diferentes. Qual é a tua?"
- "Bom, eu não estava à espera de uma pergunta desse género."
- "Desculpa."
- "Não faz mal. Hm... Okay. Eu não tenho bem uma razão para odiar o Louis."
- "Não?" –eu pergunto confusa.
- "Quer dizer, eu meio que o odeio desde que ele ameaçou a Don, mas de resto não."
- "Então se tu não o odeias, porque raio ajudaste o meu irmão a conquistar a Eleanor, se o Louis era o teu melhor amigo desde sempre?"
- "O Louis ficou obcecado pela Eleanor, e cego."
- "Cego?"
- "Sim, ele fazia tudo o que ela queria. Ele conseguia ser pior do que tu, quando começaste a namorar com ele."
A minha expressão do rosto muda, ficando sem reação ao comentário de Zayn, que abre a boca sem reação. Ele, obviamente, não queria ter dito aquilo em voz alta. Eu baixo a cabeça e começo a brincar levemente com os meus dedos, não sabendo o que fazer ou dizer.
- "Desculpa." –ele pede.- "Eu sou horrível nestas coisas."
- "Tudo bem. Continua."
- "Eu juntei-me ao teu irmão com o objetivo de Louis abrir os olhos em relação à rapariga que a Eleanor era. A rapariga que mal encontrasse alguém melhor, deixaria o Louis na merda. E foi o que aconteceu."
- "Tu nunca tentaste voltar a ser amigo dele?"
- "Eu tentei, umas semanas depois. Mais do que uma vez. Mas ele não me quis perdoar, que foi na altura em que ele começou a tornar-se o anti-social."
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...