capítulo 142

457 37 4
                                    

24 de Agosto de 2013

*Savannah Horan*

Eu suspiro assim que o Zayn me passa mais uma sandes para as mãos, para que eu embrulhe no papel de alumínio. Eu odeio ter de preparar comida para um dia de praia de oito adolescentes, nos quais cinco são rapazes esfomeados a toda a hora. E eu tenho sorte de não estar a fazer as sandes e de estar apenas a embrulhá-las.

Eu pego no pedaço de papel de alumínio e pouso a sandes de Gemma em cima dele, começando a embrulhá-la. Assim que Eric acaba de pôr as bebidas na geleira, sai da cozinha e deixa-me sozinha com o melhor amigo do meu irmão.

- "Tu e o Harry andam bem novamente." –ele comenta e eu encolho os ombros.

- "Estamos normais."

- "Não têm discutido ou andado à pancada... Quer dizer, ontem meio que tiveram uma luta pelo bife do jantar, mas de resto estão calmos."

- "Eu não tenho culpa que ele tenha tirado o meu bife."

Eu observo Zayn a soltar um sorriso de lado e ponho a sandes, já embrulhada, dentro da geleira. Eu volto para o lado dele, que me passa agora a sandes de Liam e pouso-a sobre um novo pedaço de papel de alumínio.

- "Para de sorrir dessa maneira."

- "Que maneira?" –ele pergunta, fazendo-se de desentendido.

- "Da maneira do eu quero que vocês fiquem juntos."

- "Se é isso que eu quero."

- "Mas não é isso que vai acontecer." –eu esclareço e ele suspira.

- "Ouve, eu entendo. Ainda estás apaixonada pelo Louis, mas isso não significa que não possas tentar com o Harry. Ele também não está à procura de nada sério."

- "Por isso mesmo. Ele não quer nada sério, e eu não gosto de curtes. Não vai resultar."

- "Quem diria que não gostavas de curtes." –ele diz, soltando uma gargalhada e eu apresso-me a bater-lhe no braço.

- "E não gosto."

- "Tudo bem. O que vais fazer, em Londres?"

- "Como assim?"

- "Vais voltar a ver o Louis... O que pensas fazer em relação a ele e ao Harry?"

- "Quando voltarmos a Londres, o Harry não vai andar mais atrás de mim, portanto eu também não vou andar atrás dele."

- "Portanto vais apenas voltar para o Louis?"

- "Não disse isso."

- "Então?"

- "Eu gosto dele, ok? Não posso apagar isso. E também não posso apagar o facto de eu me sentir culpada, com o que ando a fazer com o Harry."

- "Como assim?"

- "O Louis está a lutar por mim e a sofrer, e eu ando a beijar o Harry." –eu suspiro.- "Ele não merece isto."

- "Talvez. Mas ele magoou-te primeiro, e vocês já não têm nada."

- "Isso não me dá o direito de brincar com os sentimentos dele."

- "Então vais dizer para ele te esquecer?"

- "Não. Porque eu não o quero deixar ir. Eu ainda quero o Louis."

- "Mas também queres o Harry." –ele acrescenta.

- "Não da mesma maneira."

- "Portanto, preferes o Louis?" –ele pergunta confuso e eu encolho os ombros.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora