capítulo 107

528 49 2
                                    

3 de Julho de 2013

*Louis Tomlinson*

 

- "Olá." –eu ouço a voz de Madison, assim que ela me abre a porta de sua casa.

- "Os teus pais estão cá?" –eu pergunto, um pouco constrangido.

- "Não, é segunda, eles estão a trabalhar."

Eu assinto levemente e Madison guia-me por um corredor bastante acolhedor, com um espelho na parede e um móvel com decorações em cima. Ela vira à direita e eu sigo-a, encontrando a sua sala. Ela senta-se num cadeirão preto e eu sento-me num ao pé do dela, enquanto olho em volta, observando cuidadosamente os pormenores.

- "Vocês mudaram mesmo a vossa casa." –eu comento, lembrando-me que a casa não era nada assim quando cá vim.

Quando eu cá vim para tirar a virgindade à Madison.

- "Sim, a minha mãe farta-se demasiado rápido das suas próprias decorações."

Eu abano a cabeça, mexendo-me desconfortável no cadeirão, e limpando um pouco de sujidade nos meus calções de ganga. Madison olha-me confusa e eu respiro fundo, vendo-a a encarar-me, como se me estivesse a perguntar o que é que lhe tenho para contar.

- "A Savannah ontem respondeu-me a uma mensagem."

Eu vejo a sua boca a abrir e os seus olhos a serem arregalados, ficando com uma expressão admirada, assim como eu quando vi que tinha sido ela a mandar-me mensagem. Eu acho que ela deve estar a pensar em como é que a Savannah deu o braço a torcer tão facilmente, que foi o que eu pensei, antes de saber que ela apenas me respondeu para me pedir que parasse de lhe mandar mensagens e de lhe ligar.

- "E então?"

- "Ela pediu-me que parasse de falar com ela."

A expressão da cara de Madison muda completamente, e ela agora está com pena de mim. Ela está com pena porque ela é a única pessoa que neste momento, acredita no que eu sinto por Savannah a cem por cento, e ela tem pena de eu não ter conseguido a minha segunda oportunidade. E, além disso, ela tem pena que a primeira vez que eu falei com a Savannah depois do que aconteceu, tenha sido para ela me falar mal.

- "Eu lamento tanto, Lou." –ela murmura, obviamente sem saber o que dizer e eu assinto levemente.

- "Isso nem é a pior parte."

- "Então?"

- "Ela sabe que nós nos damos, de novo."

Madison engole em seco e encosta-se para trás na cadeira, deixando de me encarar. Acho que ambos sabíamos que este dia iria chegar, mas nenhum de nós achou que fosse tão cedo. Quer dizer, a Savannah nunca tinha falado comigo antes, e isto só vem ajudar a alimentar o ódio que ela já deve sentir por mim, e eu penso que não seja pouco.

Provavelmente foi o Liam a contar-lhe, ou a Danielle. Eu não os culpo, porque depois do que aconteceu, é óbvio que eles vão dar prioridade à amizade e ao bem-estar da Savannah, do que ao meu ou ao da Madison. Entendo a sua atitude, porque provavelmente se estivesse no lugar deles, também me sentiria obrigado a contar, porque não é apenas o ex-namorado e a ex-melhor amiga com quem ela já não fala, é o ex-namorado e a ex-melhor amiga que já dormiram juntos, e o caso deles é uma das razões por esta situação toda.

- "Ela estava muito passada?" –Madison pergunta-me.

Eu tiro o meu telemóvel do bolso, desbloqueando-o e abro na minha conversa com a Savannah ontem, entregando-lhe o objeto eletrónico para as mãos. Ela lê atentamente, enquanto anda para baixo nas mensagens com o seu polegar direito, e eu vejo os seus olhos a abrirem levemente quando ela lê a última mensagem que a Savannah me mandou.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora