Meninas, tenho imensa pena de dizer que não vou dar mais continuidade à minha fic "two is better than one"...
✖
✖
✖
ESTOU A BRINCAR
Ok agora falando a sério, amanhã vou de férias para o Algarve e em princípio só regresso para Lisboa por volta de dia 16/17 de Agosto. Eu não vou parar de atualizar a fic como é evidente, mas não vou publicar capítulos todos os dias como tenho feito nestas últimas semanas.
Peço-vos que sejam um pouco pacientes porque eu não sei como vai ser a minha disponibilidade no computador, principalmente nas semanas 1-8 e 10-16 (Agosto), porque são provavelmente as semanas em que eu vou poder vir menos aqui. Eu já tenho alguns capítulos adiantados mas não queria "gastá-los" e publicá-los logo de seguida... Quero "guardar" para se houver alguma emergência no futuro e eu não poder publicar tão regularmente.
Portanto, a notícia está dada. Não sei mesmo quando vou poder atualizar e nem sequer vos posso estabelecer um horário (com muita pena minha), portanto quero pedir-vos que compreendam e que façam um esforço neste mês, porque quando voltar as coisas voltam ao normal de eu a publicar todos (ou quase todos) os dias :)
Bom, eu vou dar o meu melhor de qualquer das maneiras, mas não vos quero criar esperanças. Podem continuar a contactar-me no meu ask.fm que eu continuarei a ir lá todos os dias para vos responder.
Em relação às teams
Quero dizer-vos que já estou mais virada para um dos rapazes, mas não vos posso dizer quem é ele, se não estraga a piada da história! Quero dizer também que ela vai decidir-se antes da temporada acabar (eu estou a planear lá para o capítulo 160 e tal.. mas não tenho a certeza porque ainda não escrevi). Peço-vos que não me peçam para dizer o rapaz e para não insunuarem que sabem qual é, porque eu não faço preferências entre os dois, apenas escolhi aquele que achava que iria tornar a história mais interessante... E mesmo assim pode não ser a minha decisão final!
Portanto, eu sei que as meninas da team que não for escolhida vão ficar tristes e acreditem que eu vou dar o meu melhor para que gostem do final à mesma! É um bocado impossível não desiludir ninguém porque eu tenho todo o tipo de leitoras... A sério! Vai ser um bocado inevitável isto não acontecer, mas eu peço-vos que não deixem de acompanhar a fic até ao final da 3ª temporada qualquer que seja a minha decisão!
Bom, ok, era só isto... Peço-vos que não desistam da minha história tanto na minha decisão final como neste mês que poderei andar mais ausente...
MAS O CAPÍTULO 135 AINDA SAI HOJE!!!! BEIJINHOS ADORO-VOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...