Eu seiiiii
Não devia começar mais uma.
Mas eu finalizei zero o'clock e estou escrevendo o último capítulo de a dor desse amor.
Ontem eu postei duas atrasadas, estou muito bonitinha com as atualizações. Eu mereço uma fic nova.
Além do mais....eu sonhei. Kkk
Não sei ainda o que vai ser dessa fic, só vou colocar minha ideia em prática. Aceito sugestões.
Avisos!
#O Jimin dessa fic é o ser mais mimado do mundo. Tenham paciência!
#Jikook é certo, mas não vai ter outros shippes, porque os meninos vão ser irmãos. Bem, eles serão adotados, mas tem o vínculo. Não sei se vou colocar.
#sem críticas construtivas!
............................................…..............................
POV JUNGKOOK.
Será que é aniversário de alguém e eu esqueci?
Vamos começar nossa história e como minha vida mudou do céu ao inferno de um dia para o outro.
Eu sou Jeon Jungkook, tenho 22 anos e estou no quarto ano da faculdade de medicina. Ou seja, não sei o que é dormir bem a exatos quatro anos.
Eu comecei a faculdade cedo, sou muito focado no que quero para minha vida.
Quando entrei para faculdade, não sabia o que fazer pois não tinha república e eu não queria morar sozinho. Aí meu amigo Taehyung disse que faria administração na mesma universidade e me convidou para morar com os irmãos.
Logo pensei que ficaríamos apertados, mas eles tem muita grana. A casa é enorme.
Hoje eles acordaram bem agitados e eu me pergunto se é aniversário de alguém e eu esqueci.
JH_ Alguém lembrou de comprar os danones?
J_ Eu comprei. O quarto está pronto?
Y_ Eu acho que está muito sem graça, ele não vai gostar.
E corre de um lado, corre do outro. Eu só observo.
T_ Cheguei, eu fui na loja ali do lado e comprei alguns enfeites, e um abajur, o quarto estava escuro. Sabem que ele tem medo
Segui eles para ver o que ele faria com a quantidade de enfeites que estava na mão, vi ele entrar em um quarto e entrei atrás.
Acho que a Barbie vai vim morar com a gente. O quarto parecia de princesa, todo delicado e muito bem organizado.
JH_ Essa cama não é muito alta?
Y_ Ele não é um bebê, Hoseok.
JK_ O que aconteceu?
Tomei coragem para perguntar.
T_ Jungkookie eu estou tão animado! Muito animado!
J_ Todos estamos! Que saudade eu estou dele! Ele deve ter crescido tanto!
JH_ Nosso bebê vai morar com a gente. Ele sempre quis isso, mas nosso appa nunca quis deixar.
Bebê? Vai vim uma criança para cá? Eu não me dou bem com crianças.
Y_ Parem de chamar ele de bebê, vocês mimam demais! Ah meu Deus! Esquecemos de comprar balões para recepcionar ele.
J_ Só a gente que mima, né ?
T_ Namjoon mandou mensagem, ele está vindo. Ele está vindo!
Eles ficaram um ao lado do outro, formando uma fila de recepção. Não sei se vou para o quarto e deixo eles terem o momento deles, ou se participo...
Vi a porta se abrir e Namjoon entrou de mãos dadas com um garoto. Ok... não é criança, graças a Deus!
N_ Olha quem chegou....
JH_ Bebê!
O garoto correu até Hoseok e o abraçou.
J_ Estou com ciúmes.
N_ Sabe que o Hobi sempre foi o favorito dele.
O garoto abraçou um a um parecendo muito animado por estar ali.
T_ Jijico, esse é o nosso amigo, Jungkook. Jungkook, esse é o Jimin, nosso irmão mais novo.
O garoto aparenta ter uns 18 anos, muito lindo! Uma boca tão vermelha que parecia usar batom, mas dava para perceber que não usava.
Lindo!
JK_ Prazer!
Estendi a mão para cumprimentar e ele já veio com um abraço.
JM_ O prazer é todinho meu, Jungkook.
Ele sussurrou em meu ouvido e eu juro que arrepiei até o cabelo da churanha.
Y_ Ou, desgruda! Para que essa aproximação toda? Qual a necessidade? Solta ele...solta...
JM_ Você tá bravo comigo? Eu cheguei agora e você tá bravo comigo?
J_ Não, ele não está nenem, Yoongi!
Y_ Não estou bravo com você. Só mandei desgrudar.
T_ Vem Jijico, deixa eu te mostrar seu quarto.
O garoto se virou para levar a mala e os cinco quase infartaram.
JH_ Não bebê! Está pesado, eu levo. Pode ir com o Tae.
Oshi...a mala é de rodinhas.
Ele acompanhou o irmão, mas antes teve a audácia de me olhar sorrindo e piscar para mim.
Estou vendo que vou sofrer na mão desse garoto.
N_ Agora que ele está lá dentro, vamos te explicar tudo. Desculpa Jungkook, tínhamos que ter te dito antes.
JK_ Que ele ficará aqui? Não precisa, a casa é de vocês.
J_ Não é só isso. Nós mimamos muito o Jimin, ele foi adotado pelo nosso pai bem bebezinho, entende? O Tae que era o mais novo já tinha cinco anos. Então ele é nosso bebê.
JH_ E Jimin tem uma doença rara, ele não pode ser contrariado. Então já pedimos desculpas antecipadamente.
Eu percebi que eles mimam demais. Mas desde que não me afete, não tenho nada com isso.
Escutamos um grito e Taehyung veio correndo.
T_ Me ajudem! Ele não está achando o urso dele! Ele vai chorar. Rápido!
Os cinco foram correndo até o quarto, desesperados por causa de um urso. Já vi que esse garoto vai ser o motivo do meu colapso.
Mas Yoongi voltou me encarando.
Y_ Então, Jungkook....tem uma coisa que ainda não falamos.
Hum... Yoongi é muito sério. Ele mal fala comigo.
Y_ Jimin é para nós um bebê, mas já é um rapaz adulto de dezoito anos, que está se descobrindo. Você é gay, é muito bonito....
JK_ Obrigado?
Onde ele vai chegar?
Y_ Se aproximar do meu irmão, eu arranco o seu brinquedo fora. Ok?
Oshi... só porque eu olhei para a boca dele?
Tudo bem...não vou me aproximar dele.
JM_ Yoon! Eu deixei meu urso lá em casa!
O garoto apareceu emburrado com os quatro atrás dele, parecendo desesperados.
Y_ Vamos ligar para o appa e ver se ele manda por correio.
Ele sai pegando o telefone e Jimin olhou para mim.
JM_ Vou ter que arrumar outro urso para dormir comigo até ele chegar.
Ele fala e pisca para mim.
Sai de mim tentação!
Tô vendo que vou sofrer na mão desse garoto.
_____________________________________
Cinco irmãos protetores? Quem não ficaria mimado, né? Kkk
Coitado do JK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!