Vou ter que pular algum tempo pra as coisas fazerem sentido, ok?
POV NAMJOON.
Seis meses depois!
N_ Eu já disse, encontrem eles e entre em contato. Qualquer conversa com eles, será diretamente comigo. Até mais.
Desliguei o telefone já estressado com tudo isso.
Y_Por que está tão bravo?
N_ Eram meus advogados. Eu estou buscando os pais do Minhyuk.
Y_ De novo?
N_ Eles são muito espertos! Os pais do Jungkook foram fáceis de resolver,eram acessíveis, mesmo não prestando. Então foi fácil afastar eles do Jungkook. Mas os pais do Minhyuk são manipuladores e estão sempre trocando o número para ameaçar ele.
Y_ O pior que Minhyuk cai fácil na lábia dela.
N_ Cai. Na mente dele, ele tem que ser um bom filho, mesmo com pais tão cruéis. Mas pelo menos agora ele me deixa cuidar dele.
Minhyuk melhorou muito nesses últimos meses, hoje ele aceita demonstrações de carinho. Ainda não colocamos nome no que estamos tendo, apenas estamos curtindo um ao outro e pra mim é o que basta.
Yoongi mexeu no telefone e se levantou.
Y_ vou buscar Jisoo na faculdade.
N_ Pode trazer o Jimin?
Y_ Acho que Jisoo me falou que Jackson buscou ele. Como Jackson conseguiu passar de hipotético para Jack hyung em seis meses?
Jackson realmente virou o cunhado favorito do Jimin. Mas acho que ele só é o favorito porque mima mais que a gente.
Ele trabalha na empresa dos pais como administrador de lá, só que os pais dele são donos de uma multinacional que vende sorvete. É a maior marca de sorvete da cidade e tenho certeza que isso não influencia em nada no fato dele ter conquistado Jimin.
N_ Ele está com o aparelho?
Nesses meses, o problema do Jimin se agravou muito, mas graças ao Minhyuk, está mais fácil de tratar.
Antes, a pressão dele caía e não sabíamos o motivo, então ficávamos apavorados. Hoje, ela cai com frequência, até no dia a dia, ele pode não estar fazendo nada que a pressão cai e ele desmaia.
Mas como sabemos que é ligado ao coração, ele fica com um aparelho ligado no braço o tempo todo. Fazemos o acompanhamento esperando ele acordar e se nada mudar no visor, apenas esperamos. Se mudar, levamos ele ao hospital.
E assim tem sido. Mas para ele está mais fácil de cuidar. Ele tem tido uma vida quase normal, só precisa ter sempre alguém por perto.
Y_ Sim.
Yoongi melhorou demais depois que está fazendo terapia. Eu duvido muito que o Yoongi de um tempo atrás não estaria surtando agora.
Ele se despediu e saiu da sala. Olhei as horas e vi que já era hora de almoço. Se eu não ficar de olho, Minhyuk não se alimenta. Aí começa a surtar no meio do hospital.
Fui até o setor dele, ele estava cuidando de um paciente ao lado do Soobin. É tão bonito ver ele trabalhar, ele aprende muito rápido.
JK_ Namjoon hyung, sabe se alguém pegou o Jimin na faculdade?
Jungkook também amadureceu muito. Acho que se livrar dos pais, tirou dele um peso que estava impedindo ele de se desenvolver profissionalmente.
N_ Sim, ele está com Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!