Postei na fic errada kkkk
POV Jin..
Com tanta coisa acontecendo eu estou tirando pouco tempo para mim. O casamento do Tae, o bebê do Yoongi chegando, a doença do Jimin.... é muita coisa e como nossa família é muito unida, acabou querendo ajudar e participar de tudo. Porém estou me deixando de lado.
Hoje, por exemplo, eu tive paciente até tarde da noite, liberei Jimin no horário dele e fiquei pra atender os últimos pacientes. Quando limpei meus utensílios já se passavam das dez.
J_ Nossa...olha a hora! Ué.... Yugyeon?
Yugyeon estava deitado na mesa do Jimin, dormindo feito um bebê.
J_ Tão fofo! Meu bem... Yugyeon...
Ele abriu os olhos se espreguiçando, tadinho, parece tão cansado.
Yg_ Eu não te vi essa semana, pensei em te esperar.
Yugyeon estava ficando uns dias lá em casa e estava sendo ótimo, eu via ele todos os dias, dormia abraçado a ele, mas aí arrumaram o apartamento dele e ele inventou de voltar pra lá.
Mania boba de achar que está explorando. Qual a parte do: "Eu gosto de cuidar de você", que ele não entendeu?
J_ Desculpa, lindo. Eu não tenho te dado atenção, não é?
Yg_ Não é isso, eu sei que sua família está passando por muita coisa.
Quando eu conheci Yugyeon, eu o via como um adulto que não cresceu. Eu via ele como um garoto irresponsável, que o sabia fazer graça. Mas ele não é nada disso. Ele é doce, é atencioso, um amor de pessoa...
O abracei e dei um cheiro no seu pescoço, ele fica todo envergonhado quando eu faço isso.
J_ Eu tô passando por um momento que é tanta informação rolando, que estou tentando não pensar. Mas eu preciso tirar um tempo para mim, para fazer coisas que eu gosto, e sabe o que eu gosto?
Yg_ Você gosta de comer bem, de mandar nos seus irmãos e de assistir séries que você já viu duzentas vezes na Netflix.
Acabei rindo porque ele me descreveu bem.
J_ Faltou uma coisa....eu gosto de você. Gosto de te beijar_ dei um beijo em sua boca_ De cuidar de você e de estar ao seu lado.
Ele ficou todo envergonhado. Um fofo!
J_ Então pensando nisso e no tempo que estou precisando tirar pra mim, eu quero te fazer uma proposta....
Não é casamento ainda. Mas eu tô precisando disso.
J_ Vamos viajar? só alguns dias porque o casamento do Tae é semana que vem e o bebê do Yoongi está pra nascer.
Yg_ Você fala agora? Não, eu preciso trabalhar e...
Dei um beijo nele para o calar e sussurrei em seu ouvido.
J_Eu estou te dando folga. Vamos? Depois nós alteramos suas férias, ou coloca isso no banco de horas.
Ele não pareceu gostar.
Que graça tem ser rico e não poder tirar onda com isso? Jimin gosta de falar isso.
Yg_ Não amor, você pode ser filho do dono, mas quem manda em mim são seus irmãos da administração.
J_ E eles obedecem ao sistema de idade na minha família. Eu sou mais velho, portanto mando neles.
Olha eu sendo arrogante. Mas eu quero tanto esse tempo com Yugyeon. Estamos trabalhando tão duro, todos os dias até tarde.
JN_ Aqui até agora? Precisam descansar meninos.
J_ Oi Appa, que bom que está aqui. Estou pensando em viajar.
Eu sei que meu appa não vai me decepcionar.
JN_ Ah que ótimo! Você está precisando. É só colocar os dias do Yugyeon no banco de horas, depois a gente vê uma maneira dele pagar esses dias, ou cobrimos com as férias. Se divirtam.
Yugyeon olhou pra ele chocado.
Yg_ Não doutor....eu não posso faltar e...
JN_ Yugyeon, entenda....ele quer namorar. Não faz sentido ele viajar sem você. Se divirta, você merece um descanso. Levem preservativo.
Meu pai é maravilhoso!
POV NAMJOON
A fala do Minhyuk com o Jimin me tocou muito. O fato dele admitir que Jimin tem muita gente para dar carinho e ele só ter o meu, me fez ver que ele finalmente está vendo o carinho como algo positivo. Ele não tinha esse costume, ele achava desnecessário.
Também penso o quanto ele está carente.
Estou na casa dele vendo filme e esperando entregarem um lanche que eu pedi.
Mi_ Eu não entendo, ele sequestrou ela.
Ele tá muito bravo com o filme, eu sabia que ia dar ruim. Meu pai já avisou que esse tipo de filme não é agradável para pessoas como meu pai ou Minhyuk, que gostam muito da realidade.
N_ É....acho que sim.
Mi_ como ela pode amar ele? Síndrome de Estocolmo isso aí. Se valoriza mulher! Gostava mais de você em Harry Potter!
Estamos vendo a bela e a fera, a versão que a Emma Watson fez.
N_ Amor, acho que a ideia foi mostrar o quanto a fera só era assim porque estava solitária. Ele é uma pessoa boa que só precisava de ter acesso a bondade.
Isso deixou ele pensativo. Lá vem merda. Por isso eu não queria ver se filme.
Mi_ Eu sou igual....
Ô Jesus....
N_ Não amor...
Mi_ Sou sim, eu não tinha acesso a carinho e é muito bom Nam....
É um fofo! Abracei ele, dando um beijo em seu pescoço, mas a campainha nos interrompeu.
Mi_ É a comida! Glória Deus!
É um gulosinho que eu amo demais.
Fui buscar a comida e coloquei tudo na mesa de centro.
Comprei vários hambúrgueres, porque só um não sustenta o Minhyuk.
Comemos vendo o final do filme e quando terminou eu me inclinei para pegar o controle, mas eu acho que minha ferinha da comida achou que eu ia pegar o último hambúrguer da mesa, porque eu quase levei uma mordida.
Sorri vendo ele todo empolgado comendo e fiquei analisando...
É isso que eu quero pra mim. Ele precisa de amor, de carinho e eu tenho muito para dar a ele.
Eu vou pedir Minhyuk em casamento.
__________________________________________
Dois casais felizes já, falta pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
Fiksi PenggemarJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!