Tenho certeza que não dói pra comentar. Kkk
POV JUNGKOOK.
Hoseok acabou ele mesmo analisando Jimin. .
JH_ Por que a pressão baixou tanto?
JK_ Acho que é porque ele teve aula de saltos.
E foi maravilhosamente bem.
J_ E ele estava com os remédios errados, então até o corpo dele se acostumar novamente com os remédios, vai demorar.
JH_ Nossa! Mas baixou muito. Acho que ele vai ter que ficar aqui hoje. Vou ter que chamar ele, Jin.
Ele quem? O doutor?
J_ Não. Não precisa chamar o appa.
JH_ Mas Jin...
J_ Sem mas. Não teima comigo. Eu chamei o Soobin.
O doutor não gosta que outras pessoas atendam seus filhos. Mas se ele vier, o combinado já era e mesmo se Jimin tiver melhor no fim de semana, ele não vai sair com o amigo.
JH_ Não vai adiantar, provavelmente Soobin vai segurar ele aqui. Tá muito baixa. De toda forma, ele já não vai amanhã na aula e o appa não vai deixar ele ir.
Ah mas que ódio! Tadinho do menino.
JK_ Ele vai ficar aqui, mas pode ficar acordado, não pode?
JH_ Pode, claro.
Então ele vai na aula. Eu vou dar um jeito.
JK_ Hyung, posso resolver uma coisa antes de ir pro trabalho?
Jin olhou pra mim sorrindo e afirmou.
J_ Vai no carro, eu não vou sair agora.
Afirmei e peguei as chaves do carro.
POV Jimin
Acordei já reconhecendo o quarto do hospital e me deu muita raiva.
Raiva por eu não ter conseguido! Mais uma vez eu vou ser controlado e não vou poder sair como uma pessoa normal.
So_ Acordou! Que bom! Bom dia Jimin, como está se sentindo?
JM_ Bem. Posso ir para casa?
Olha eu sendo esperançoso. Claro que ele não vai me liberar.
So_ Sua pressão não está forte o suficiente querido, sinto muito. Vai ficar aqui hoje..
Se chamaram soobin, é porque não contaram para o appa. Não é?
J_ Oi, ah... acordou! Bom dia neném.
Jin hyung....tem chances dele me ajudar. Talvez meu passeio ainda não esteja perdido.
Soobin saiu do quarto e nos deixou sozinhos.
JM_ Já era meu passeio?
J_ Não sei neném, eu chamei o Soobin justamente para não falar nada para o appa e Hoseok acabou vendo.
JM_ Acha que ele vai contar?
J_ Eu mandei não contar e ele não é de teimar comigo. Mas vai ficar aqui hoje e não vai a aula amanhã.
Então já era mesmo.
Me deitei na cama e virei pro lado da janela.
J_ Eu sinto muito Chim, um pouco disso é culpa minha. Não percebi antes o quanto minha proteção te fazia mal.
JM_ Tá tudo bem. Eu já estou acostumado.
A porta do quarto se abriu e uma enfermeira entrou.
E_ Licença senhor, tem um garoto querendo entrar. É o seu novo secretário, posso autorizar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!