Vamos começar a introduzir outros casais? Kkk
Ainda não sei quem eu coloco com o Yoongi. Aceita sujestões.
POV Jimin.
Minha apresentação está quase pronta e estou gostando muito do resultado, mas tem um movimento que não consegui pegar e eu não queria tirar ele da minha coreografia.
Então esperei o intervalo e fui até a sala do professor que costuma ensinar floreios.
JM_ Professor, posso falar com você?
Ele estava corrigindo algumas atividades, parou e afirmou, sorrindo. Ele é bem rigoroso nas aulas, mas muito gentil ao tirar as dúvidas.
JM_ Eu estou terminando minha apresentação....
P_ Você foi o que pegou pole dance? Eu soube. Achei bastante desafiador, gosto de pessoas assim, que não tem medo de se desafiar.
JM_ sim, mas tem um dos movimentos que não estou conseguindo fazer. Talvez o senhor conheça e me dê dicas, se chama Poison. (Pesquisei no papai Google, não faço ideia kkk)
P_ Nossa! Mas esse movimento é muito avançado. Por que não coloca um mais simples?
JM_ Eu quero mesmo me desafiar e sei que sou capaz. Mas eu tenho um problema com pressão baixa e sempre que faço ele fico muito tonto.
P_ Entendo....já tentou fechar os olhos enquanto estiver de cabeça para baixo?
Fiquei ouvindo mais alguns conselhos dele e fui me encontrar com meus amigos.
Taemin e Jisoo já estavam voltando, Taemin parecia bravo.
JM_ O que aconteceu?
Ta_ Eu preciso treinar, mas eles fecharam a sala de dança. Aish...está tão próxima a apresentação e eu não consegui finalizar.
JM_ Vamos lá para casa, você ensaia no meu estúdio.
Jisoo me olhou surpresa.
Js_ É tão bom ter um amigo rico. Não que a gente esteja se aproveitando amigo, é só que é muito bom.
Se eles soubessem o quanto eu sou grato por eles serem meus amigos...
JM_ Vocês vão? Eu vou ligar para meu hyung avisando.
Ta_ Qual irmão? O que me levou em casa aquele dia?
Hum....
Esse tom que ele falou do Hoseok....
JM_ Por que falou desse jeito?
Ta_ Nada amigo, é só que ele é gato.
Olhei para ele furioso.
JM_ Não mexa com meu irmão.
Js_ Eita que menino bravo. Ciumento!
Ta_ Tá bom lindinho, não vou olhar pro seu irmão. Mas avisa ele que nós estamos indo, porque eu preciso mesmo ensaiar.
Liguei pro Jin hyung e avisei que meus amigos iriam comigo. Ele falou que ia dar um jeito de ir em casa para levar algo para a gente comer.
Jin hyung é muito atencioso, mesmo com tanto trabalho, ele tira um tempo pra mim.
...
Na hora de ir embora, fui para a entrada com eles e Jungkook estava lá.
JK_ Jin me mandou mensagem, falou que era para almoçar em casa.
JM_ Eu avisei a eles que ia levar uns amigos.
Jungkook cumprimentou os dois e me deu um selinho. Ouvi até os gritinhos da Jisoo e do Taemin.
JK_Como foi sua aula, lindo?
JM_ Boa e a sua?
Ta_ Aigoo....eles são tão casalzinho.
...
Já em casa, Jin hyung resolveu fazer um almoço bem legal, já que eu levaria amigos. Todos vieram almoçar em casa.JH_ Você come só isso Taemin?
Ta_ É porque eu vou treinar depois e pode fazer mal.
JH_ Ah...mas é só tirar o tempo da digestão, precisa se alimentar bem.
POV JUNGKOOK
Eu amo ver como todos dessa família precisa de terapia. Da mesma forma que os marombas morrem de ciúmes do Jimin, Jimin morre de ciúmes dos irmãos.
Agora, por exemplo, ele está furioso porque Hoseok parece muito interessado no Taemin.
JH_ Por que não come mais um pedaço da carne?
Jimin mastigava a comida na força do ódio.
JK_ Ji...por que está assim?
Sussurro para que os outros não percebam.
JM_ Hobi hyung, você até agora não reparou se eu estou comendo bem ou não.
JH_ Porque eu sei que você se alimenta bem Jiminie.
Vish.
Não chamou de bebê.
Vi ele fazer um biquinho e disfarçar.
JM_ Vou ao banheiro.
Ele não vai ao banheiro, só não quer chorar na frente dos outros.
Me levantei e fui atrás dele. Peguei ele quase entrando no quarto e como já esperava, ele estava com os olhos cheios de lágrimas.
JK_ Por que está bravo, lindo?
JM_ E-ele só deu atenção ao Taemin.
JK_ E isso é muito ruim?
JM_ Eles não me deixam ter vida amorosa, eles também não podem! É o justo! Se eu ficar de paparico com você, Hobi é o que mais vai brigar.
Nisso ele tem razão.
JK_ Então mostre a ele que você é diferente. Deixe ele se envolver, quem sabe ele saia da nossa cola?
Eu entendo que é difícil pra ele e deve ser assustador imaginar que os irmãos vão tirar a atenção dele e dar para outra pessoa. Porque um relacionamento acaba mudando isso, a prova é que Hoseok é o que mais mima o Jimin e ele até o chamou pelo nome.
JK_ Seus irmãos podem até deixar de te mimar um pouco, mas eu ainda estarei aqui para te dar todo o carinho que você precisar.
Mas não vou mimar. Carinho é uma coisa, mimar é outra.
Limpei o rosto dele e beijei sua testa.
JK_ Vamos lá almoçar.
....
Fui trabalhar com Jin hyung, Jimin ficou melhor depois que conversei com ele.
J_ Eu vi a maneira que acalmou o Jimin. Vocês estão se saindo tão bem! Fico feliz!
JK_ Ele está amadurecendo bastante.
J_ Sim. Obrigado por isso...JK, eu preciso entrar em um assunto e te peço para tentar compreender, mas vou entender se for muito difícil.
Apenas me calei, dando atenção a ele.
J_ Lembra aquela vez que seus pais te ligaram e você ficou muito mal?
JK_ Não gosto de tocar nesse assunto.
J_ Eu sei, mas é importante. Naquele dia, todos ficamos muito preocupados com você e sabe como Tae gosta de você. Ele valoriza muito sua amizade.
JK_ Eu sei Hyung...
J_ Ele fez uma coisa....na intenção de ajudar, mas talvez você não se sinta bem com isso....
Ele está tendo todo cuidado ao me falar e imagino o quanto ele está com medo de entrar nesse assunto.
JK_ Ele bloqueou meus pais. Eu sei, Hyung. Eu vi ele bloqueando.
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!