Um dia feliz

2.4K 506 267
                                    

Ho ho ho

POV NAMJOON.

Se ontem o hospital estava lotado, hoje já está tranquilo. Meu appa chamou todos que tem contato com Jimin para uma reunião.

JN_ bom gente, pelo que Soobin e Minhyuk me falaram, a ideia do Jungkook de trazer o colar com a foto do Ha-Jun foi boa e fez bem ao Jimin.

So_ Ele já está estável a alguns dias. Acredito que logo poderemos dar alta.

JN_ Sim, isso é ótimo. Mas Minhyuk entrou com uma dúvida importante Soobin, a respeito do coração do Jimin ser totalmente saudável. Ele faz exames desde bem novo, mas nunca fez nenhum que fosse muito invasivo.

Mi_ O cateterismo é bem invasivo, mas ele é totalmente seguro, doutor Park. Acho que poderíamos pelo menos tentar. Esse exame nos mostraria se nada impede a passagem sanguínea pelas artérias. Talvez possa ser essa a causa da queda de pressão.

Faz um pouco de sentido? Faz. Porque Jimin fica nervoso, consequentemente seu coração se acelera e era para teoricamente o sangue dele circular mais rápido. Mas a pressão cai. E isso não era para acontecer.

Mas esse exame é assustador. Realmente não é tão doloroso e não tem risco,mas é assustador e isso assustaria muito o Jimin.

JN_ Eu concordo que é importante Minhyuk, mas não concordo em fazer agora. Jimin acabou de passar por uma parada cardíaca. Ele ficou em coma. Os riscos são muito grandes. Ele pode  se assustar e ter uma recaída.

So_ Foi o que eu te falei Minhyuk, sua ideia foi sensacional, mas agora não é o momento.

Minhyuk está confuso e tanto eu como meu pai percebemos isso. Mas ele não falou nada, apenas ficou repetindo a fala do Soobin baixinho.

Y_  Então vocês podem dar alta o Jimin? A gente monta um quarto de hospital lá em casa, mas as enfermeiras estão querendo se demitir.

T_ Que exageradas, Jimin é tão neném.

Minhyuk ainda está confuso com a fala do Soobin. Depois vou ficar a sós com ele para tirar sua dúvida.

JN_ O que acha, Soobin?

So_ O paciente é seu Minhyuk, acha que ele está pronto para a alta?

Mi_Se fosse outro paciente eu não daria alta, mas vendo o passado do Jimin, leva-se a entender que a pressão dele chegou só seu máximo. Então, o mais certo é dar a alta, mas continuar acompanhando e ele só será liberado para exercícios daqui um tempo.

JK_ Então ele vai ganhar alta?

Jungkook parece bem animado. Ele tem dormido aqui quase todo dia, quem diria que eu ia dizer isso,mas ele tem sido um fofo com meu irmão.

JN_ Sim, acompanharemos ele fora do hospital. Ele continuará sendo seu paciente junto ao Soobin, Minhyuk. 

Minhyuk afirmou e meu appa liberou a reunião.

JK_ Doutor! Eu tenho uma folga para tirar, posso tirar hoje que o hospital está tranquilo?

Meu appa sorriu e afirmou..

Jungkook saiu da sala animadíssimo

N_Minhyuk, espere!

Mi_ Senhor Kim, quanto mais rápido essa alta acontecer, mais chances do senhor não ter que contratar enfermeiras novas.

Eu não esperava ter que lidar com essa situação. Se eu conseguir namorar o Minhyuk,e eu vou conseguir! Terei sempre os dois brigando?

Provavelmente.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora