Não vai se afastar

3.2K 618 193
                                    

Se o bug de antes não tiver saído, retirem a fic da biblioteca e voltem depois.

Estou escrevendo single father, Power version. ( Sei lá como escreve) se quiserem ler os últimos capítulos para não ficar perdidos.

POV JUNGKOOK.

Essa peste sabe seduzir alguém. Uma dança...foi só o que tivemos e eu tô subindo pelas paredes.

JM_ Vamos sentar um pouco?

Não. Vamos procurar um lugar escondido para eu te beijar a noite toda. É o que eu queria dizer.

JK_ Vamos. _ Foi o que eu disse.

Eu sei, eu sou um covarde

JK_ Viu o  Yugyeon?

JM_ Eu vi. Olha lá..

Yugyeon estava aos beijos com Taemin. Bem...isso não é uma coisa ruim.

JK_ Até minutos atrás estava apaixonado no seu irmão.

JM_ Normal, os filhos do doutor Park são apaixonantes mesmo.

Ele falou sorrindo.

JK_ Não vou negar. Vou buscar uma bebida, quer algo?

JM_ Meu appa disse para eu não aceitar bebidas de homens que provavelmente querem me levar para cama.

JK_ Eu com certeza quero te levar pra cama.

Ele sorriu mordendo o lábio inferior....coisa linda! Meu Jesus Cristinho!

JM_ Não estou bebendo nada de álcool.

JK_ Tudo bem, vou ver alguma coisa para você.

Fui até o bar e peguei uma bebida sem álcool para ele e uma batida para mim, mais fraca, não sou bom para bebidas.

Quando cheguei, adivinha quem estava sentado na nossa mesa? Pois é....ele mesmo.

JK_ Aqui, Jimin.

JM_ Obrigado! Jungkookie, ele falou que é seu amigo da faculdade.

Não é não.

JK_ Oi, Kai.

K_ Estava falando com o Jimin o quanto ele dança bem, já vi algumas aulas e o show que acabei de presenciar....

JK_ Sim, ele é incrível.

Falo me aproximando do Jimin.

K_ Talvez me daria a honra de dançar comigo? Tenho certeza que Jungkook não se importa.

Meu coração disparou.  Kai é muito babaca, pode ser muito perigoso ele ter qualquer aproximação com o Jimin.  Já que ele não pode se estressar.

Mas Jimin estava olhando para mim, acho que esperando eu falar algo e ele já tem gente demais para controlar a vida dele.

JK_ A decisão é sua, Jimin.

Falei em um tom sereno, para ele não pensar que estou chateado. Não estou, estou preocupado.

JM_ Bem... infelizmente eu vou ter que dispensar Kai, fica para a próxima.  Eu  farei companhia ao Jungkook.

Graças a Deus!

K_ Estarei aguardando ansioso pela próxima vez.

Ele piscou para o Jimin e saiu.

Eu não quero assustar o Jimin, não sei se devo falar da fama do Kai.

JM_ Ele é amigo seu?

JK_ Não.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora