Ajudando na investigação

2K 428 146
                                    

POV JUNGKOOK.

Eu preciso encontrar uma maneira de provar que o garoto está sendo envenenado. Mas eu não sei como.

O doutor pensou em várias maneiras. Mas todas ficaria claro que eu peguei a comida antes e isso além de dar processo, pode fazer com que ela acabe não pagando perante a lei.

Estava distraído quando sinto alguém pular em mim e como eu já conheço o cheiro do perfume, já sabia quem era.

JK_ Oi Lindo, o que faz aqui?  Está tudo bem?

JM_ Jisoo ficou enjoada na faculdade e eu vim acompanhar ela porque sou o melhor titio do neném.

Ele está encantado com essa gravidez da Jisoo.

JM_ Aproveitei para te dar um beijinho.

JK_ Fofo, que bom. Preciso do seu beijinho para me animar.

Ele percebeu minha expressão e me olhou preocupado.

JM_que foi? Você estava todo animado porque descobriu sobre aquilo...

Ele fala a última palavra como se estivesse em um filme de investigação.

JK_Pois é, mas agora preciso de uma maneira de pegar a comida dela para análise, sem ser suspeito.

Ele pensou um pouco e sorriu.

JM_ Pode me levar até lá? Eu consigo.

JK_ Como?

JM_ Confia em mim?

Eu queria dizer que nesse caso não confio, Jimin é bem encrenqueiro. Para ele ir lá e falar na cara da mulher, ele não perde tempo.

JK_ Tá, confio.

JM_ Não coloquei fé não. Vamos!

Ele fala passando o braço no meu. É um fofo e acho que o doutor vai me matar! Mas vai que ele consegue?

Quando chegamos no quarto, o garoto estava com o prato de comida no colo parecendo não querer comer e a madrasta insistindo.

JK_ Olá Yuki. Como se sente hoje?

Yu_ Fiquei enjoado agora, doutor. Eu estava bem.

Foi só ele começar a comer.

JK_ Entendi. Vou pedir uns remédios para você.

JM_ Ah, mas talvez esteja fraco por não se alimentar. Veja que comida bonita você tem aí! Coma mais um pouco.

Jimin....o que você está aprontando?

Ele foi até o garoto e pegou um pouco, claro que o garoto se recusou a comer.

JM_ Não quer? Ah... está tão bonito. Veja, eu como.

Meu coração chegou a parar, mas quando vi ele já tinha enfiado a comida na boca.

Logo depois que comeu, ele olhou pra mim.

JM_ Tem algo diferente na comida. Será que não é algum tempero que está causando o enjôo?

Espertinho! Muito espertinho!

A madrasta olhava pro Jimin sem acreditar.

JK_ Vou levar a comida para analisar uma possível alergia. Ok?

M_ Não! Ele come minha comida a dias!

JM_ E se eu não me engano, ele está aqui a dias, certo?

Antes da madrasta fazer algo, eu peguei a comida e saímos do quarto.

Assim que cheguei lá fora, Jimin fez uma cara de vômito e eu me apavorei.

JK_ Você comeu veneno! Jimin do céu! Isso é loucura.

JM_ O menino come a dias e não morreu. Não vou morrer por isso.

JK_ De toda forma, vou ver com Minhyuk se ele te analisa. Amor, muito obrigado! Eu amo você.

JM_ Também te amo Jungkookie.

POV Hoseok

Hoje é minha folga e eu resolvi passar com Taemin. Ele tem estudado muito e vejo que está estressado esses dias.

Estávamos na casa dele e vi que ele unha afastado os móveis para poder ensaiar. Tadinho, tem tão pouco espaço.
Ele fez o movimento de dança, para mim ficou perfeito, mas ele é como o Jimin e muito exigente e pareceu não gostar, o que deixou ele nervoso de novo.

Ta_ Eu não consigo fazer direito!

JH_ Meu bem, por que está tão estressado? O que está acontecendo?

Ta_ Eu sou péssimo. Será que escolhi a faculdade certa?

JH_ Taemin, quem te falou que você é péssimo? Você é ótimo! É exigente demais.

Ta_ Eu não estou ensaiando muito ultimamente. Eles não estão mais liberando a sala de ensaio depois da aula. Isso me deixa inseguro, por não conseguir dar o meu melhor.

Ah....aqui na casa dele mal tem espaço.

JH_ E o que te impede de ir lá em casa? Tem uma sala de treino lá.

Ele fez uma cara preocupada e eu já entendi tudo.

JH_ Não é errado você pedir minha ajuda, meu bem.

Jin está passando por isso também. Yugyeon estava precisando de um lugar para ficar e se recusava a falar com ele.  Acho que eles tem medo de estar "explorando" Ou algo assim.

Ta_Mas a sala de lá Jimin usa e eu não quero incomodar ele.

Hum....tem algo errado entre ele e o Jimin?  Achei o tom de voz dele estranho.

JH_ Jimin não está conseguindo treinar fora da aula de dança por causa dos desmaios. E é grande o lugar, ele não se importa em dividir. Jisoo vai lá as vezes.

Ta_ Ela vai.... é a favorita dele.

Ah....entendi tudo. Eu não acredito.

Acabei sorrindo porque achei muito fofo.

JH_ Está com ciúmes da amizade do Jimin?

Ele negou, mas o bico enorme na cara me fez ver que eu não estou errado.

JH_ Vem aqui..._ Puxei ele para o meu colo e ele se sentou envergonhado._ Qual o problema do Jimin estar mais próximo da Jisoo? Ela está grávida e ele está apoiando esse momento difícil para ela.

Ta_ Eu sei. É uma bobagem minha...

JH_ Não é. Se está te incomodando, não é bobagem.

Ta_ É só que...bem, eu sei o quanto Jimin é importante para vocês. Principalmente você que sempre foi o irmão favorito dele.

Sou o que mais mima, por isso o favorito.

Ta_ E o fato de Jackson e Jisoo terem agradado mais ele, está me incomodando, porque isso pode estar te chateando.

É só um neném.

JH_ Taemim, Jimin é muito importante para mim e claro que ficou feliz de se darem bem. Mas o seu relacionamento com ele não vai influenciar no nosso, entendeu?

Ele afirmou e eu dei um selinho nele.

JH_ o que acha de eu te ajudar a relaxar? Está muito estressado....

Ele sorriu sentando direito no meu colo.

Ta_ Como vai fazer isso doutor?

Passei a mão pelas suas pernas e parei em sua bunda, apertando com vontade.

JH_ Vou te levar pro quarto e te ajudar a relaxar..

______________________________________

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora