Falsa felicidade

2.4K 481 162
                                    

POV JUNGKOOK.

Eu estou muito feliz com a maneira que estou me saindo na minha residência. Depois que me afastei dos meus pais, eu acho que estou conseguindo me entregar mais no trabalho.

JN_ Jungkook, eu sei que está quase dando sua hora, mas pode vir na minha sala, por favor?

Confesso que ainda tenho medo de quando o doutor me chama assim. Sei que ele não vai me dar uma bronca, até porque não fiz nada de errado. Mas fico preocupado.

Fui até a sala dele e ele me mandou sentar.

JN_ Lembra que eu deixei cada residente aos cuidados de um médico do hospital?

Cada um dos residentes tem um médico para te ajudar e são eles que te dão um paciente.

Por mais que aprendamos muito na emergência, ter um paciente para acompanhar é incrível.

Mas o meu médico chefe é o doutor e como só chega nele os casos bizarros, eu quase não ganho pacientes.

Minhyuk ganha muitos, mas não posso dizer que ele é mais sortudo. Por mais que eu ganhe poucos pacientes, os poucos que ganho eu consigo uma maravilhosa aula com o doutor. Ele é excepcional!

JN_ Tenho um caso para você. É um rapaz que está internado a alguns dias e ainda não achamos um diagnóstico para ele. Acho que vai ser interessante para você acompanhar esse caso

Olhei para ele com um sorriso enorme! Isso vai ser ótimo!

Mas se chegou no doutor, é porque tentaram de tudo para achar um diagnóstico e não acharam.

Mas eu vou achar!

JK_ Obrigado doutor! Vou me esforçar muito.

JN_ Eu sei que vai. Sabe que pode me procurar sempre que precisar. Aqui, essa é a ficha dele.

Resolvi levar a ficha para casa para dar uma lida a noite. Por mais que eu sinta que isso não vai rolar. Já que a noite Jimin vem todo dengoso e eu quero dar atenção a ele.

Troquei minha roupa para ir pra casa e me encontrei com Namjoon na entrada.

N_ Minhyuk vai ficar um pouco mais, então vou pra casa. Estava te esperando para dar uma carona. Vamos?

Afirmei. É triste depender de carona. Mas carro é caro e eu não tenho como comprar agora..

Quando chegamos em casa, Tae e Jackson estavam abraçados no sofá e Jimin sentado no outro sofá com o sorriso mais falso que já vi na vida.

N_ Oi neném, o que fez hoje?

JM_ Eu fui na sorveteria com o Jack hyung.

Hum....por que ele tá com essa carinha de que algo aconteceu?

N_ E ficou tudo bem?

Dessa vez ele perguntou ao Jackson.

Jc_ Ele teve um desmaio, durou dois minutos, mas não sentiu mais nada.

Os desmaios do Jimin estão aumentando. Antes eles eram mais rápido, duravam apenas alguns segundos. Isso está me preocupando.

JK_ Vamos lá no quarto amor?Eu vou ver se tá tudo bem.

Jimin afirmou e eu o abracei no caminho

JK_ É tão ruim ficar longe de você.

Falo dando um cheiro em seu pescoço.

Fui até o quarto e fechei a porta.

JK_ Por que tá assim?

JM_ Assim como?

Tá com a carinha que o segundo colocado de uma corrida fica. Aquela felicidade falsa.

JK_ Tem algo acontecendo....

JM_ Jack hyung me pediu ajuda para pensar em um pedido de casamento pro Tae.

Ahhh....isso deve ter doído muito nele.

JK_ E como reagiu?

JM_ Eu falei: "QUE MARAVILHA JACK HYUNG! VAMOS PENSAR NO MELHOR PEDIDO DO MUNDO!" , porque é essa reação que o Tae merece.

JK_ E como se sente agora?

O sorriso foi dando lugar ao biquinho e em segundos ele estava aos prantos.

JK_ Vem aqui....

O abracei e me sentei na cama, puxando ele para meu colo. Ele chorava de soluçar tadinho.

JM_ E-ele v-vai casar, s-se mudar, t-ter filhos e esquecer de mim. L-logo eu serei só o "tio Jimin" dos filhos dele.

É muito dramático. Mas eu amo, fazer o que?

JK_ Não é assim, neném.

JM_ Quantos tios seu você vê mais de uma vez na semana?

JK_ Nenhum, mas minha família não presta.

JM_ A minha presta e eu quase não vejo eles. Jungkookie.....ele vai esquecer de mim.

Ele fala chorando ainda mais.

Jimin é muito apegado aos irmão e é claro que vai acontecer deles não se verem todos os dias, já que cada um vai formar a sua própria família. Mas não significa que ele será menos amado. O problema é ele entender isso.

Então vendo meu menino sofrendo daquele jeito, mesmo sabendo que para mim é um motivo bobo, eu vou deixar a pasta que trouxe para ler e vou dar atenção a ele.

Não que eu já não sabia que isso aconteceria. Eu faço tudo por ele.

JK_ Mas pensa...eles vão formar a família deles e você vai formar a sua. E terá uma enorme árvore familiar com vários galhos...

Ele se separou de mim e me olhou nos olhos.

JM_ Será?

JK_ Será o que, amor? Que você terá uma família? Claro que vai! Um dia vamos nos casar, não vamos?

Ele sorriu limpando o rosto.

JM_ Jungkook...era mais fácil quando eu não sabia o que eu tinha. Agora que eu sei, eu consigo entender que estou piorando e isso é assustador.

Eu sei. Me assusta também, mas ele não precisa saber disso.

JK_ Não diga isso. Agora que sabemos o que tem, é fácil de controlar. Não se preocupe tanto.

Ele sorriu afirmando, mas no fundo ele sabe que tem que se preocupar.

JK_ Eu vou tomar um banho e vamos ver um filme, pode ser?

Ele afirmou e eu me levantei para pegar minha roupa. Mas ouvi o som dele caindo.

Olhei para trás e vi Jimin caído na cama.

Dois desmaios no mesmo dia....

Deitei ele direito na cama e comecei a marcar o tempo, enquanto analisava o marcador que ficava em seu braço.

A pressão tá baixa, batimentos mais lentos que o normal, mas fora isso, parecia tudo bem.

Quando o relógio mostrou dois minutos eu já me preocupei.

JK_ Vamos amor...acorda.

Cada segundo a mais, me deixava louco.

JK_ Vamos Ji...por favor.

Três minutos e eu já estava pensando em ligar pro doutor, quando ele abriu os olhos, com a expressão sonolenta. Ele sempre fica assim.

JM_ Quanto tempo?

Ele pergunta fraco.

JK_ Um minutos e meio.

Ele não precisa se assustar mais.

Aumentou um minuto de manhã para agora. Eu estou muito preocupado.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora