Dividindo o amor

1.7K 422 289
                                    

Ultimamente o salário tá baixo em tudo que posto. Tá difícil continuar...logo agora que estou com ideias.

Estava com um bloqueio horrível, mas andei vendo séries, lendo livros e estou com ideias para o fim de escola de rejeitados, essa também está quase no fim e a fanfic dos gêmeos eu estou lotada de ideias. Mas desanima postar e não ter retorno.

Ja percebi que tem gente que só comenta em capítulos felizes. Mas um história precisa de enredo gente e sem o conflitos não tem graça.

POV JUNGKOOK.

Assim que Jimin acordou, ele me olhou porque já sabe identificar quando seus desmaios demoram. Ele acorda com o corpo dolorido.

JK_ Aqui, um remédio e um lanche. Consegue se sentar?

JM_ Quanto tempo?

JK_ Quatro horas.

Ele me olhou assustado, é o tempo máximo que ele ficou.

JM_ Meu Deus! Eles vão me internar, não vão?

Neguei sorrindo, estou tão feliz que nem sei como disfarçar minha alegria. Eu me esforcei tanto para achar a solução para o problema do Jimin....estou realmente feliz.

JM_ por que está sorrindo?

JK_ Come primeiro, vou te explicar tudo. Mas o motivo da minha felicidade é que algo que estou buscando há algum tempo foi conquistado.

Ele sorriu comendo o lanche que coloquei para ele.

JM_ O que é?

JK_ Uma cura pra você.

Ele parou de comer na mesma hora e me olhou sem acreditar.

JM_ Não brinca com isso.

JK_ Não estou brincando....eu achei a solução pra você.  Encontrei o verdadeiro motivo da sua doença e uma operação vai resolver.

Seus olhos já estavam cheios de lágrimas, mas ele parecia não acreditar.

JM_ Para com isso, não mente pra mim.

Limpei a lágrima que já escorria em seu rosto e sorri já querendo chorar também.

JK_ Jimin, eu jamais brincaria com isso. Veja...

Mostrei a ele com imagens porque ficaria mais fácil entender e expliquei como funciona a doença dele e como será a cirurgia.

JM_ É muito arriscada?

JK_ Coração sempre é arriscado. Mas você tem acesso ao melhor hospital e ao melhor médico, por mais que seu pai não vá operar, ele encontrará a melhor pessoa para isso.

Jimin parecia não acreditar,  imagino que seja algo muito bom, mas ao mesmo tempo difícil de lidar. Porque tem sempre aquele medo da cirurgia.

JK_ Podemos marcar a cirurgia para quando quiser... amanhã, se estiver pronto.

Ele negou sorrindo.

JM_ estou realmente muito feliz Jungkookie e muito orgulhoso de você. Mas eu vou esperar

Não entendi, Jimin sabe que não tem tempo pra esperar. Não depois de ficar quatro horas desmaiado.

JK_ Jimin, não pode esperar....sabe que não...

JM_ Eu sei que minha situação não está boa, mas uma cirurgia tem riscos, mesmo eu sendo bem privilegiado. Jisoo vai ganhar bebê semana que vem e Tae se casará no fim do mês. Eu não posso correr o risco de perder nenhum dos dois.

Não acredito que mesmo correndo o risco que corre, ele ainda consegue pensar nos outros.

Jimin é bem mimado, mas ao mesmo tempo é o garoto mais empático que conheço.

JK_ Eu te amo demais, sabia?

JM_ Eu sei. E eu te amo muito, muito.

Depois de se alimentar, Jimin ficou mais forte e quis ir pra sala ficar com a família. Expliquei a ele que ia conversar sobre adiar a cirurgia com o pai dele e que faremos o que for possível.

JH_ Olha só quem acordou! Como se sente, bebê?

JM_ Eu só estou com o corpo dolorido, mas Jungkook já me deu remédio.

Ta_ Ter um médico particular é a melhor coisa, né Jiminie?

Estão todos aqui, menos Yoongi e Jisoo que foram comprar umas coisas para o bebê.

Jimin já se sentou do lado do Namjoon. É impressionante, estão todos em casal, mas o único que ele implica é Minhyuk.

JM_ Faz carinho Hyung?

Olha que pestinha

Mi_ Devia pedir ao seu namorado.

JM_ Eu quero carinho do meu irmão. Acha que eu não posso?

Mi_ Poder, pode. Mas está fazendo isso só pra chamar atenção. Seu mimado

JM_ Não sou mimado.

Mi_ é sim! Mimado e imaturo. Bebezão.

Ô senhor!

Jimin ja olhou pra gente fazendo bico.

JM_ Eu sou bebezão?

JK_ Não, neném.

Acho que não ajudei. Porque ele emburrou mais ainda.

JM_ eu sou adulto! Eu tenho um carteira de trabalho e está assinada! Sou assalariado!

Mi_ Isso não te faz maduro e sim pobre.

Jimin abriu a boca horrorizado.

T_ Ser maduro é tão importante assim, Chim? Você tem tantas qualidades.

Jc_ E eu te acho bem maduro. Você resolveu trabalhar mesmo sendo bem rico.

JM_ Por isso é meu favorito Jack hyung.

Até poucos dias atrás era hipotético.

JH_ Mudando de assunto, soube da cirurgia? está  empolgado?

Jimin afirmou sorrindo e me deu um selinho.

JM_ E muito orgulhoso do Jungkookie.

Minhyuk olhou pro outro lado contrariado. Acho que no fundo ele queria ter encontrado a solução para ficar bem com o Jimin.

E Jimin percebeu isso. Como eu disse, ele é mimado, mas é muito empático.

Ele se levantou e nos surpreendeu, abraçando Minhyuk.

Mi_ Ah... não é minha linguagem de amor.

JM_ É a minha. Obrigado por ter se dedicado tanto ao meu tratamento. Eu não detesto você, é só que... Namjoon Hyung é o que era mais carinhoso comigo e ele se afastou muito depois que você apareceu. Mas fico feliz dele estar com alguém que ama tanto.

Eu sabia que o problema era esse. Jin, por mais que tem ficado muito com Yugyeon, trabalha com Jimin e dá muita atenção a ele. Tae eu nem preciso dizer, ele é o mais atento ao Jimin. Hoseok divide muito bem o tempo dele entre Taemin e Jimin e Yoongi, bem....Yoongi é o mais fica com Jimin, porque ele está mega empolgado com a gravidez da Jisoo.

Mas Namjoon tem ficado muito na casa do Minhyuk e ele não está errado em querer ficar com o namorado.

Errado eles estavam em mimar tanto o Jimin, querer que ele mude agora é impossível.

N_ Jiminie, me perdoa! Eu juro que vou tentar te dar mais atenção. Claro que eu amo Minhyuk, mas isso não diminui o amor que tenho por você.

Mi_ Mas bem que você podia me entender, Você tem muita gente para te dar amor...eu só tenho ele.

Acho que essa frase doeu no Jimin, porque ele começou a chorar.

JM_ D-desculpa Minhyuk, eu sou muito malvado!

É só um bebê.

JK_ É tão neném....

JM_ Não sou, sou maduro! Kookie, faz carinho, tô triste.

Muito maduro.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora