E eu que levei a Lulu na loja para gastar a mesada. A menina podia comprar um monte de coisa, me volta ela com a roupa do Hulk.
"Mamãe, eu sou o Hulk maguelo" Kkkk
POV Tae.
J_ Então, o que faremos para o Ji aceitar ficar? Jungkook não está errado, sufocamos ele.
T_ Eu vou conversar com ele. Eu faço ele ficar. Mas se fizerem de novo, dessa vez eu vou com ele.
Ainda estou muito chateado com a maneira que Yoongi falou comigo.
Y_ Tae, me desculpa por mais cedo.
T_ Não.
As pessoas tem uma mania de pensar que a desculpa cura tudo. Ok, é tudo que ele pode fazer, ele não pode voltar no tempo. Mas a mágoa também não desaparece com um pedido de desculpas.
T_ Vou falar com o Jimin.
Fui até o quarto, ele estava conversando com Jungkook, que por incrível que pareça conseguiu fazer ele se acalmar.
T_ Posso ficar a sós com Jimin?
JK_ Ah, claro! Precisando me chamem.
Me sentei ao lado do Jimin, ele foi logo se deitando em meu peito. Agora ele parecia menos pálido, graças a Deus!
T_ Eu fiquei com muito ciúmes quando você chegou, sabia?
Nunca fui de contar para ele como era quando pequenos. Mas essa parte eu quero contar.
T_ Eu tinha cinco anos, era o Caçulinha, o meninão da família e do nada chega uma bolinha embrulhado em um cobertor. Só tinha bochechas e uma careca brilhante.
Ele sorriu, continua fofo do mesmo jeito. Eu só consigo ver o bebê bochechudo e careca.
T_ Eu te detestei quando vi a primeira vez, porque a atenção era toda sua. Mas aí, uma coisa nos uniu.
JM_ O que?
T_ Um dia, estava tendo uma enorme tempestade e todos estavam muito agitados. Sabe que o Hobi tem medo né?
Hoseok sempre teve medo e ainda tem até hoje, de chuvas. Não sabemos o motivo, ele não conta.
T_ Você estava dormindo no berço e nós estávamos com uma babá, ela não conseguiu controlar tudo. Jin e Yoongi ajudaram a cuidar dos choros do Hobi e lembro que Namjoon estava no cursinho de inglês. Eu ouvi seu choro....
JM_ Eu estava com medo também?
T_ Você chorava muito, eu tentei chamar alguém, tentei chamar os meninos, mas eles não me ouviam. Então eu pensei: Eu sou o hyung dele!
JM_ Você é o melhor Hyung.
Ele sabe que gosta mais do Hobi, mas não tem problema.
T_ Eu subi na grade e pulei dentro do berço. Olowuei sua cabeça no meu colo, cobri seus ouvidos com minhas mãos e fiquei fazendo careta para você.
Ele riu, mas sempre que contamos algo do passado, mexe muito com o Jimin.
T_ Depois de um tempo, o pai Jiny chegou, ele havia vindo correndo, porque lembrou que Hobi tem medo de chuva e foi só quarto te pegar. Nesse dia ele me disse que eu era um garoto muito corajoso e que tinha orgulho de mim. E depois desse dia eu quis sempre cuidar de você.
JM_ E você cuida. Você levou bronca....
T_ O Yoon tem alguns problemas, bebê, não é culpa sua. Mas não quero que vá embora. Pode dar mais uma chance para a gente?
JM_ Só porque você está pedindo.
T_ Te amo neném.
POV Jin
Já está na hora de dar um basta nessa história do Yoongi. Claro que somos todos muito protetores com o Jimin, mas ele estrapola muito!
Nos sentamos no quarto, eu, ele e Namjoon.
Hobi não sabe dessa história, por mais que ele é mais velho que o Namjoon, ele foi adotado depois.
Y_ Desculpem, eu exagerei dessa vez.
J_ Você tem exagerado com frequência e está na hora de parar com isso Yoon
Y_ Não é fácil!
N_ Sabemos que não. Mas precisa tratar isso, Jimin não pode ficar se assustando igual hoje. E o Tae....tadinho, Yoon, ele também é muito novo para tanta responsabilidade.
Y_ Eu entendi. Mas não custava o Jimin trocar a roupa.
J_ Mas por que ele trocaria?
Y_ Porque....oras....quer que algo aconteça com ele?
N_ Por que acha que aconteceria?
Y_ Porque sim, oras....
J_ Não é justo com ele Yoon, sabemos que perdeu muito...
Y_ Eu perdi tudo!só sobrou ele, entendem?
N_ Sobrou a gente Yoongi. Não afaste sua família.
É muito complicada a história do Yoongi. E é o que o pai Jiny falou, sem uma terapia, é difícil melhorar e ele se recusa.
N_ Jimin tem medo de você. Não é medo que quer dele, é? Medo não é um sentimento legal.
Y_ Eu sinto medo o tempo todo. E muitas vezes é o que me mantém vivo.
J_ Yoon, ou você volta para a terapia e melhora esse seu comportamento, ou vamos ter que te afastar do Jimin, para o bem dele.
Y_ Sabem que não podem fazer isso. Ele é meu irmão!
N_ Ele é nosso irmão, Yoongi. Nosso!
Y_ A minha vida inteira foi destruída por um abuso, não vou deixar isso acontecer com Jimin!
A questão é bem séria.
A mãe do Yoongi era uma mulher boa, com um ótimo casamento.
Um dia, ela estava andando na rua e foi abusada por um bandido. E nesse abuso, resultou uma gravidez.
Ela não quis tirar, mas assim que o bebê nasceu, ela o colocou na adoção.
Esse bebê era o Yoongi e no orfanato que ele ficava, as moças faziam questão de falar que ele era resultado de um abuso.
Anos depois Jimin foi adotado, e mexendo nos papéis da adoção, nossos pais descobriram uma coincidência enorme, ninguém esperaria isso!
A mãe do Jimin, foi a mesma que abandonou Yoongi.
Eles são irmão de verdade por parte de mãe e na cabeça do Yoongi, ele tem medo de acontecer com o irmão, o que aconteceu com a mãe.
J_ seu sinto muito Yoon, mas está na hora da gente tratar isso. Para o seu bem e do nosso irmão.
Espero que ele consiga resolver de uma vez por todas, todo o seu passado. Para S-sim poder viver em paz o seu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanficJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!