POV JUNGKOOK.
JM_ Não vamos para casa?
JK_ Vai contar para seus irmãos que vai se apresentar?
Ele ficou todo vermelho. Mas afirmou.
JK_ Então vou passar para comprar pipoca. Preciso mastigar algo enquanto vejo a treta.
Para minha surpresa nada agradável, o garoto ficou calado por alguns segundos e depois disparou a chorar
JK_ Ah meu Deus! Não chora! Se seu rosto chega levemente vermelho em casa, eles me matam!
JM_ Eles não vão deixar, né? Eles nunca deixam.
Fiquei com dó, ele me contou tão feliz e agora está chorando tão sentindo.
JK_ Não precisa chorar, tenta se acalmar primeiro e vamos resolver.
JM_ EU NÃO SEI ME ACALMAR!
Ele chora ainda mais, me deixando desesperado. Tirei meu cinto de segurança e o abracei.
JK_ Pronto, agora tenta se acalmar. Você está na faculdade Jimin, fazer um trabalho não é uma opção, muito menos uma decisão dos seus irmãos. Você tem que fazer.
JM_ M-mas eles vão me fazer escolher outra coisa.
JK_ E você vai se impor! Entendeu?
Ele afirmou tos vermelho pelo choro. Uma fofura!
JK_ Agora vai chegar em casa de rosto vermelho e eles vão me matar._ Passei a mão em seu rosto, limpando a lágrima que escorria._ Você é lindo até chorando, como pode uma coisa dessas?
Ele sorriu e agora que está mais calmo, decidimos ir para casa.
Nem comprei minha pipoca.
JH_ Finalmente! Já estava ficando preocupado! Por que demoraram?
JK_ Não demoramos.
JH_ O trajeto da faculdade até aqui gasta 15 minutos, vocês usaram 25.
Olhei para ele chocado.
JK_ O trajeto de casa até a terapia gasta 30 minutos, eu acho.
Ele me olhou meio bravo, depois sorriu ao encarar o bebê dele.
JH_ Como foi su aula neném?
JM_ Hyung, eu tenho uma coisa para contar.
Assim na lata?
JK_ Não é melhor esperar os outros? _ Pensei no caso dele infartar, mas pensando por outro lado, talvez ele fique bravo e seja mais fácil segurar um do que vários._ Ah, deixa. Pode falar.
JH_ Estão me assustando, o que aconteceu?
JM_ Hyung, eu vou fazer uma apresentação no fim do semestre.
JH_ É mesmo? Aigoo....que lindo! O que vai dançar? Balé, dança contemporânea...
É agora
Faltou a pipoca!
JM_ Vou fazer pole dance.
Ele fala todo animado. Hoseok foi diminuindo o sorriso lentamente.
JH_ V-você o que?
Ele se sentou com a mão no coração, parecia estar infartando.
JH_ E-eu preciso de uma água.
Hoseok foi até a cozinha, fazendo o maior drama possível. Estava achando até divertido, mas aí vi o rosto do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanficJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!