Namjoon e Minhyuk

2.3K 534 302
                                    

Ô salário ruim

POV Jimin.

Jungkook não está bem. Eu tô observando isso desde que ele começou a residência a um mês atrás.

Todos os dias, nos sentamos na varanda e contamos nosso dia, mas ultimamente ele tem ficado bem pensativo e quase não fala nada.

Hoje ele até veio na varanda, mas ficou lendo enquanto fazia um cafuné na minha cabeça. Fico com medo de estar atrapalhando.

JM_ Aconteceu alguma coisa no hospital?

JK_ Nada de mais.

Hum...

JM_ Tem um passo de dança novo, ninguém aprendeu ele ainda. Já tem um mês que o professor passou e eu já estou ficando frustrado. Nunca teve um movimento que eu tive dificuldade.

Falei esperando o apoio dele, mas ele não falou nada, acho que não ouviu, ficou concentrado no livro.

JM_ Se tem alguma dúvida, pode falar com meus irmãos.

Novamente, ele nem me ouviu e continuou lendo.

Senti que eu estou atrapalhando ele, então me levantei e como ele nem percebeu, decidi não o desconcentrar e saí calado.

POV JUNGKOOK

Eu estou tentando estudar mais para ver se consigo responder uma pergunta do doutor Park antes do Minhyuk.

Quando senti meus olhos pesarem,  fechei meu livro para dar atenção ao Jimin.

JK_ Então, como foi seu.... ué....

Não percebi ele sair.

Me levantei e procurei ele pela sala, como  não estava, fui até a cozinha. Hoseok estava lá.

JH_ Jimin se deitou, disse para eu te falar para não se preocupar que ele entende que tem que estudar.

Ah....eu não dei atenção a ele.

Jimin não é de ficar falando sobre suas dificuldades na faculdade com os irmãos, porque eles o protegem demais e não acham que ele tem que passar por dificuldade.

Então ele só tem a mim para desabafar.

E eu não dei atenção.

Fui até o quarto dele, mas ele já estava dormindo. Então voltei a cozinha.

JH_ Você é fofo igual o Jimin. Todo emburrado.  Por que está estudando tanto? Alguma dúvida?

JK_ Eu quero ajudar seu pai.

JH_ E você não acerta a pergunta dele. Eu passei por isso, é a maneira dele ser justo.

JK_ Mas tem um cara com memória fotográfica fazendo residência. Eu nunca vou acertar primeiro que ele.

JH_ se você sabe a resposta, não é a memória que está atrapalhando, é o tempo.  Seja rápido, treine o pensamento rápido.

Ele tem razão. Mas não sei como fazer isso e na verdade hoje estou indo dormir mais chateado por não ter dado atenção ao Jimin.

......

No outro dia, acordei bem cedo e antes de tomar café, fui ao quarto do Jimin. Ele estava se maquiando, Jimin é muito vaidoso, sempre vai bem arrumado a faculdade.

JK_ Bom dia, neném!

Falo dando um beijo em sua testa.

JM_ Bom dia Jungkookie. Descansou?

JK_ Sim, me desculpa por ontem. Eu devia ter te dado atenção.

Ele negou sorrindo.

JM_ Você estava ocupado, está tudo bem.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora