POV Jimin.
O professor passou passos bem legais e eu não tive dificuldade em faze-los. Danço desde criança, a dança faz parte de mim, é algo que tira de mim qualquer tristeza ou rancor.
Ta_ Você fica lindo dançando!
JM_ Obrigado Taemin, você dança muito bem também.
Jisoo estava fazendo o movimento dela, ela também dança muito.
P_ O próximo são giros, vamos ver como estão os giros de vocês.
Ele foi chamando um por um, Taemin conseguiu dá três giros seguidos perfeitamente.
JM_ Parabéns!
Ta_ Não sou muito bom em giros.
P_ Jimin, sua vez
Eu gosto muito dos giros, é minha parte favorita, depois dos floreios.
Me posicionei no meio da sala e respirei fundo. Eu gosto de dar o primeiro giro quando solto a respiração. Os dois primeiros foram fáceis, no terceiro já tive que me esforçar um pouco, No quarto giro senti minha visão ficar turva.
P_ No começo é comum ficar um pouco tonto Jimin, logo você vai melhorando.
Não, não é normal. Eu dou no mínimo seis giros sem nenhuma dificuldade.
P_ Pode voltar para o seu lugar.
Eu tentei, mas senti minha cabeça pesar e o chão parecia não estar parado.
JM_ E-eu não tô bem...
Senti alguém me segurar e me colocar sentado.
Ta_ Calma, o que está sentindo?
JM_ C-chama m-meu irmão.
Já que estava sentado, me deitei para tentar me recuperar, mas só estava piorando. Não era para estar assim, eu tomei meu remédio.
Não sei quanto tempo se passou, meu estômago já estava doendo, o que é mais um sinal que a pressão abaixou.
T_ Jimin! Bebê!
Senti Tae levantar minhas pernas, eles já sabem o que fazer quando a pressão abaixa.
T_ Você tomou o remédio?
Afirmei de olhos fechados, se eu abrir me dá vontade de vomitar.
Senti a mão do Tae tocar meu pescoço, eu sei que é a dele, conheço meus irmãos bem demais.
T_ Você tá muito gelado, vamos para casa. Vou ligar pro Hoseok.
POV JUNGKOOK
Estava na aula mais estressante que eu tenho, sempre fico com muitas dúvidas. Hobi me ajuda muito, porque eu anoto e tiro com ele em casa, as dúvidas.
Escutei duas meninas cochichando e como estavam muito perto, acabei ouvindo.
Acabei de voltar do banheiro e soube que um menino da aula de dança passou mal. Ele saiu carregado.
Um menino da aula de dança.... será o Jimin?
Peguei meu celular e mandei mensagem para ele, perguntando se estava tudo bem.
Ele nem visualizou, então mandei para o Tae.
Tae não demorou a responder.
T_ Estou indo pra casa, Jimin passou mal.
Meu coração se acelerou preocupado com ele.
Tá, qualquer dorzinha na barriga faria Jimin sair carregado. Mas ele ama dançar. Ele não sairia da aula de dança atoa.
Eu até tentei me concentrar na aula, mas ficava toda hora olhando o celular e não estava concentrado. Estava perdendo conteúdo do mesmo jeito.
Então decidi ir embora. Juntei meus materiais e fui pra casa. Fui andando mesmo, não é tão longe, só vamos de carro porque Tae não deixa Jimin andar.
Quando cheguei lá, Tae estava andando de um lado para o outro desesperado.
JK_ O que foi?
T_ Hoseok não atende! Eu não sei aferir a pressão, ele tá pálido.
JK_ Eu sei, já passei por essa aula, pega o medidor lá.
Tenho certeza que se eu falar pega o Esfigmomanômetro, ele vai ficar me olhando para sem saber o que é. Melhor falar na língua dele.
Ele pegou e voltou com o aparelho. O deles é do mais moderno, o que torna tudo ainda mais fácil.
Quando cheguei no quarto, Jimin estava deitado com as pernas para cima, muito pálido.
JK_ Continua ligando pro Hoseok enquanto eu afiro a pressão dele.
Me sentei ao seu lado na cama e ele abriu os olhos, sorrindo de leve.
JM_ Você saiu mais cedo da faculdade....
JK_ Não consegui.e concentrar porque soube que um certo garotinho havia passado mal.
Ele sorriu fraco.
JM_ Você tá gostando de mim.
Coloquei o aparelho em seu braço e comecei a conferir a pressão dele.
JK_ Estou sim.
Beijei sua testa e tirei o aparelho, agora estou muito preocupado. Está muito baixa!
JK_ Tenta dormir um pouco. Já volto.
Fui para a sala e Taehyung agora estava sentado no sofá, com as mãos no rosto, preocupado.
JK_ Conseguiu falar com ele?
T_ Ele está vindo. E aí?
JK_ Tá muito baixa. Ele tomou os remédios?
T_ Ele disse que tomou. Tem algo para fazer? Você sabe se podemos fazer alguma coisa?
JK_ O que podia você já fez, deitou ele e colocou as pernas para cima.
A porta se abriu e Hoseok entrou parecendo preocupado.
JH_ Conseguiu aferir?
Passei todas as informações para ele, para ele conseguir tratar o Jimin, quando falei como estava a pressão ele correu até o quarto.
....
Mais tarde, todos os irmãos já estavam reunidos. Jimin agora estava dormindo, Hoseok deu uma segunda medicação e ele já começou a melhorar.
J_ Como aconteceu? Alguém fez raiva nele?
T_ Não, era uma aula de giros.
N_ Mas Jimin sempre dançou.
Estranho mesmo..se ele sempre dançou, não era para esse giro causar isso.
JK_ Tem certeza que ninguém mexeu com ele?
T_ Eu perguntei o Taemin, ele estava bem, foi depois dos giros.
Os meninos já se olharam preocupados.
Y_ Sabem o que isso significa, acho que talvez Jimin esteja piorando e não consiga fazer esse curso.
Não acredito! Eles não podem tirar o Jimin desse curso. Eu sei bem o quanto é importante provar algo a sua família e é o que ele quer, conseguir algo sem a ajuda deles.
JK_ Ele é maior de idade, vocês não podem obrigar ele a sair do curso
Eles me olharam parecendo bravos, só Jin que tem um pouco mais de senso que os outros.
J_ Eu não quero isso também Jungkook, mas se está fazendo mal...
JK_ Não é a dança, se ele dançou a vida toda e nunca fez mal, não é a dança. Precisam parar de tirar conclusões e ver o que está fazendo mal. Não sei....talvez trocar a medicação dele...mas não tirem ele de algo que é tão importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!