Salário bacana demais!
POV Jimin.
Aquela vaconilda está me encarando desde o início da aula. Eu tenho culpa se sou lindo, gato, rico e gostoso?
Ta_ Qual o problema dela com você?
Js_ Amigo, será que ela está afim?
JM_ Cruzes! Gosto da fruta não.
Taemin sorriu, um belo e enorme sorriso.
Largo até demais.
É gato, adimito. Mas o crush é mais.
P_ Pessoal, eu gostei muito dos trabalhos sobre a história da dança, eu estava vendo eles com o outro professor. No fim do semestre, preciso avaliar as técnicas de vocês. Então pensei em algo....
Eu sou muito bom em algumas áreas da dança. Mas quero me desafiar em algumas que nunca tive acesso e não sou tão bom.
P_ Metade da nota final será dada avaliando uma apresentação solo de cada um. Vocês irão apresentar para toda a universidade.
Ai meu Jesus Cristinho! O CRUSH vai ver!
Me_ Qual o tema da dança, prof?
Nojenta! Peguei ranço! Dança fúnebre para você, coisa horrorosa!
P_ O tema será escolhido por vocês. Mas já aviso que vou avaliar não só a dança, mas quero que se desafiem. Por exemplo, um solo de balé contemporâneo do senhor Park, ficaria incrível. Mas eu não daria total, já que não é um desafio, ele já é incrível agora. Quero que se desafiem!
Vish...
Vou me benzer.
Toda vez que ele me elogia a vaconilda fica puta.
P_ Vou dar até o fim da aula para darem uma analisada nos tipos de dança que falaremos durante o semestre e escolham a que vão apresentar.
Ta_ Eu acho que vou me desafiar no balé clássico. Não é minha praia, mas como ele quer desafios...
JM_ eu posso te ajudar no balé, eu tenho facilidade.
Js_ Não faço ideia do que farei...
JM_ Você é bem clássica Jisoo, por que não tenta um hip hop para sair da zona de conforto?
Js_ É....estou com medo de sair demais e não passar.
JM_ Ah, eu quero me arriscar.
Mas meus irmãos vão me matar.
Fiquei a aula toda pensando se faria mesmo isso. Eles vão me matar.
P_ Pessoal, preciso das danças.
A maioria não quis arriscar muito e foram para as clássicas.
Eu queria dançar um belo balé e humilhar a vaconilda no balé infantil dela.
Mas eu sou Park Jimin!
P_ Jimin?
O professor parecia ansioso com a minha resposta.
POV JUNGKOOK
Eu estou muito feliz! Fui muito bem na minha avaliação.
Eu costumo ficar estudando no intervalo também, mas hoje, não sei o motivo, me deu vontade de ficar sentado debaixo da árvore grande que fica no campus.
Yg_ O que tanto olha?
Yugyeon é o único da sala que eu costumo conversar.
JK_ Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!