Todo mundo amando o casal Namjoon e Minhyuk?
Eu estou. Kkkk
POV NAMJOON.
Minhyuk não largou do meu pé enquanto eu não aceitei sua ajuda.
Mi_ Como coloca o cinto?
N_ Você tem 192 de QI e não sabe como colocar um cinto?
Mi_ Eu nunca entrei em um carro. Ainda mais em um como o seu, muito elegante.
Eu acho ele muito fofo.
Coloquei o cinto nele e dirigi até em casa.
Estacionei na garagem da minha casa e Minhyuk me olhou parecendo curioso.
Mi_ Sabe, analisando todas as ruas e calculando os ângulos que ela forma, o caminho até a sua casa forma um ângulo de 235 graus. Ou seja, se tivesse passado pelo outro lado, chegaríamos mais rápido.
N_ Sim, mas existe uma coisa chamada contra mão.
Ele me olhou confuso.
É igualzinho meu pai Jiny. Ele é muito gênio para algumas áreas, mas em outras ele sabe menos que uma criança.
Acho fofo que Minhyuk fica repetindo baixo quando eu falo uma coisa e ele não entende.
Entramos em casa e Yoongi estava com Jisoo, ele parecia bravo.
Js_ Yoon, eu sei como se sente, mas não vai resolver.
Y_ Vai! Minha raiva vai diminuir um pouco.
N_ Já está brigando Yoon?
Yoongi suspirou e passou a mão pelo rosto.
Y_ Desculpa soso, eu estou sendo um chato com você. Ah, Olá Minhyuk.
Mi_ Olá senhor Yoongi.
N_ Minhyuk vai tentar recuperar o vídeo.
Yoongi já pareceu animado.
Y_ consegue fazer isso? Apagaram na direção da faculdade também. Queríamos saber quem trancou Jimin no banheiro.
Mi_ Eu consigo. Preciso de algumas informações e alguns dias. Acho que se eu trabalhar todas as noites, consigo as duas filmagens em dois ou três dias no máximo.
N_ Se importa de dormir aqui? Seria mais confortável do que ficar voltando para casa. Posso ir com você pegar suas coisas.
Mi_ Eu nunca dormi em uma casa chique assim, vai ser legal.
Y_ Eu preciso ir para o hospital, vou deixar soso em casa. Me falem se souberem de algo. Tae está na casa do hipotético.
Meu coração apertou lembrando do Jimin.
N_ Por favor Minhyuk, recupere esse vídeo. Eu preciso saber quem fez isso com meu irmão.
Mi_ Eu vou recuperar.
Trouxe o notebook para ele e ele logo começou a mexer. Mas depois de um tempo, ouvi sua barriga roncar.
N_ nossa! Deve estar faminto.
Mi_ Espero que seja, o barulho que vem da barriga pode ser fome e podem ser gases. Mas deve ser fome, eu não comi hoje. Ainda bem, eu ficaria envergonhado se tivesse uma flatulência na sua frente senhor Kim.
Ele já tá falando muito.
Mi_ Mas também não tem motivos de ter vergonha, todo mundo solta flatos. A câmera do hospital é muito fácil de invadir senhor Kim, quem é o responsável pela segurança? Espero que não seja seu outro pai, se não eu acabei de ofender ele. Eu estou realmente com fome, o que é um bom sinal, não era flatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanficJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!