Adeus, Ha-Jun!

2.3K 515 219
                                    

Férias!!!!!!!!

AVISO: LENCINHO NA MÃO.

POV Jimin.

Hoje eu visitei o Ha-Jun antes da faculdade, porque Tae precisou passar no hospital e eu não tenho o primeiro horário.

JM_ E eu não estou conseguindo aquele movimento até hoje.

Hj_ Qual está sendo sua dificuldade?

JM_ Ele é um floreio e no final dele precisamos ter equilíbrio para parar de um pé só e eu sempre acabo colocando os dois.

HJ_ Hoje quando for fazer o movimento, feche seus olhos e finja estar fazendo para eu ver.

Pode ser coisa da minha mente, mas ele parece mais fraco hoje.

Não. É só a minha mente! Ele vai ficar bem.

A porta do quarto se abriu e Tae entrou

T_ Vamos Jijico?

JM_ Ha-Jun, eu venho à tarde, tudo bem?

Me levantei para ir embora, mas ele segurou minha mão.

Hj_ você é forte e é a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Obrigado pela sua amizade.

JM_ Não diga essas coisas, não se despeça! Eu vou te ver de novo.

Hj_ Claro que vai. Amo você, Jimin..

JM_ Eu também te amo Ha-Jun.

Dei um abraço nele e fui para a faculdade.

...

Na aula do professor que passou o desafio do movimento, a primeira coisa que ele fez, foi nos perguntar sobre ele.

P_ Alguém quer tentar?

JM_ Eu quero.

Escutei uma risada da Mey.

Eu tento todos os dias! A maioria dos alunos preferem treinar em casa e já mostrar o movimento certo para o professor. Mas eu acho importante mostrar o processo para ele avaliar e me ajudar no que eu estou errando.

E como todos os dias eu tento e falho, ela fica rindo. Bem....eu pelo menos tento. Ela nem tenta fazer.

Fui para o meio da sala e respirei fundo, fechei meus olhos e como Ha-Jun disse, imaginei ele vendo eu fazer o movimento. Apenas eu e ele na sala. Ha-Jun foi minha companhia por muito tempo no hospital, é o meu grande amigo.

Comecei a dançar para tomar impulso e me jogue no floreio.

Quando terminei, abrir meus olhos e vi o professor sorrindo.

P_ É isso.... perfeito Jimin!

Os alunos aplaudiram, menos a Mey que me olhou furiosa.

Eu tô muito feliz! Estou ansioso para contar pro Ha-Jun que eu consegui!

JM_ Professor, posso ir ao banheiro?

Ele permitiu, estou tão feliz que não estou conseguindo controlar. Preciso contar para alguém.

Acho que vou ligar para o Jungkook.

Quando cheguei ao banheiro, peguei meu celular para mandar mensagem para ele, mas tinha uma mensagem de um número aleatório.

Era um vídeo. Abri o vídeo e senti minhas mãos trêmulas.

JM_ N-n-não.....

Senti minha pressão despencar, tentei me aproximar da porta, o banheiro parecia que estava girando.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora