Afastar, nunca mais!

3.3K 573 166
                                    

O bom é que eu fui longe nas fanfics. Fiz um amigo em cada profissão para tirar minhas dúvidas kkk

Medicina tem TCC, mas é outro nome, se chama trabalho de investigação e não é critério para terminar o curso igual o TCC.

Mas eu dependo do TCC kkkk então o JK vai ter TCC!

E eu não faço ideia como funciona TCC, na minha época, eu escolhi o meu tema. Então não sei como é nas outras faculdades.

POV JUNGKOOK.

Eu tive os últimos dois turnos tranquilos,  então fui para a biblioteca pesquisar sobre o assunto que eu queria fazer meu TCC.

Eu acho que meu avaliador não vai dar tanta atenção, já que  nem é considerado uma doença. Mas eu vou fazer  assim mesmo. É um assunto que quero dominar.

Yg_ Eu não faço ideia do que fazer.

JK_ Eu acho que decidi...

Yg_ Qual o seu tema?

JK_ Hipotensão arterial.

Ele me olhou sem entender. A pressão baixa não é considerada doença, já que não é tão grave quanto a pressão alta.  Mas no caso do Jimin, ela chega a níveis baixíssimos.

Yg_ Tem certeza?

Afirmei, pegando um livro sobre o assunto.

Yugyeon não sabe do problema do Jimin e eu não vou comentar nada, é a vida pessoal dele.

Fiquei atento ao meu livro, mas algumas vezes olhava o celular pensando se teria mensagem do Jimin. Fico preocupado dele passar mal de novo e não falar.

A pressão é basicamente a força que nosso sangue está correndo pelo nosso corpo( não faço ideia do que estou falando). Se o sangue corre mais rápido do que o normal, gera a pressão alta, no caso do Jimin, quando ele recebe alguma carga emocional muito grande, o coração dele desacelera e bombeia pouco sangue, o que gera a pressão baixa.

O risco é o sangue não ser forte o suficiente para ir pro cérebro. E por isso colocamos as pernas pra cima. ( não faço ideia kkk)

Me concentrei tanto no livro que estava lendo, que quando olhei as horas já estava na hora de ir.

Guardei meus materiais, pegue o livro emprestado na biblioteca e fui me encontrar com Tae e Jimin

Jimin estava dentro do carro e Tae me esperando de fora.

JK_ Desculpa a demora.

Hoje eu vou direto pra casa, Jin tem um curso de especialização e desmarcou todos os pacientes. Como eu já organizei toda a agenda dele do mês, não tenho o que fazer.

T_ Posso te pedir um favor? Eu conheço meu irmão e ele tá triste, tem algo errado, mas eu tenho um trabalho de estágio.  Pode ficar de olho e me ligar caso algo aconteça?

Já fiquei preocupado, ele estava ótimo na hora do intervalo.

Afirmei e entrei no carro, me sentando atrás, ao lado dele.

JK_ aconteceu alguma coisa?

Ele negou, encarando a janela. Ué....eu fiz alguma coisa?

Tae nos deixou em casa e foi direto ao trabalho que ele tinha que fazer. Eu coloquei comida pro Jimin, porque ele tentou e derrubou tudo, mas ele mexeu de um lado a outro e não comeu.

JK_ O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Ele negou, mas vi que seus olhos estavam lacrimejando.

JK_ Jimin...

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora