Mostrando interesse

2.4K 534 273
                                    

POV JUNGKOOK.

Eu vou passar  a noite com o Jimin no hospital e depois de ouvir um enorme sermão de toda a família do Jimin, eu finalmente consegui o que eu queria.

JM_ Jungkook, devia ir  descansar, vai trabalhar amanhã.

JK_ Não tem graça ficar em casa sem você.

Até porque estão todos de rolinho e eu estou de vela. Tá vendo como o mundo gira? Antes tinha cinco velas só pra mim. Agora virei o poste.

JM_ Se depender do Minhyuk eu vou ficar aqui pra sempre. Jungkook e se a gente planejar um sequestro dele? Só por um dia, aí você assume e me dá alta.

Olha as ideias do Jimin.

JM_ Quando ele for meu cunhado eu vou colocar uma pedra no sapato dele. Bobão!

JK_ Não fica bravo neném! Você precisa se esforçar e melhorar logo para sair daqui. Mas vamos esquecer isso por enquanto, tenho planos para hoje..

Espero que dê tudo certo.

POV NAMJOON

Eu me ofereci em ajudar Minhyuk a se instalar.  Mas eu pensei que ele só tinha roupas.

Até ver a parte de traz do hospital, onde ele escondeu sua grande paixão....plantas.

Ele tem uma floresta amazônica inteira.

N_ Ainda bem que o apartamento tem uma varanda, né?

Falo subindo com o décimo vazinho de planta.

Mi_ sim. Mas eu daria um jeito se não tivesse.

N_ Por que gosta tanto de plantas?

Mi_ Porque são seres vivos que não falam, não choram e não te gera nenhum gasto financeiro. É alguém para conversar e não vai te responder, ou seja, zero decepções.

N_ Eu não consigo tratar de nada, já matei um cacto de sede. Você se lembra de molhar eles todo dia?

Mi_ Eu tenho memória fotográfica, me lembro até do café da manhã que tomamos no dia da entrevista dos residentes.

N_ Sério?

Mi_ Você pisca pouco quando está bravo, sabia? Aquele dia você ficou bravo comigo. Mas eu não estava errado...

Ele sabe quantas vezes eu pisco?

N_ Não fiquei bravo, só não concordo. Jungkook se esforçou demais durante a faculdade, ele não teve privilégio.

Mi_ Eu também me esforcei muito senhor Kim. Acredito que mais do que qualquer um ali. Mas Jungkook é um ótimo médico e ter privilégio não diminui isso.

Eu queria saber mais da vida dele. Mas Minhyuk é igual aquelas fases do Mário mais difíceis, quando você pensa que está conseguindo passar, ele mostra que não.

N_ Bem, agora que terminamos de subir com todas a suas plantas, vamos jantar fora?

Mi_ Não gosto de jantar fora. Eu sou estranho e as pessoas reparam nisso.

Quem não conhece sobre ele, realmente fica reparando. Mesmo quando ele está medicado, ele fica repetindo sozinho as coisas que ele não entendeu. Da pra saber direitinho o que deixou ele confuso.

N_ Você não é estranho, as pessoas gostam de reparar em tudo que foge do que eles consideram certo.  Você é lindo, Minhyuk.

Ele desviou os olhos para a plantinha e ficou repetindo a última frase.

N_ Por que o elogio te deixou confuso?

Mi_ Porque eu nunca recebi um. Até o que eu tenho de qualidade, era criticado quando criança.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora