se fazendo de forte

2.3K 497 198
                                    

Lembrando: Eu não sou médica e eu não vejo séries médicas porque tenho medo. Kkk

Então não faço ideia do que estou falando.

POV JUNGKOOK.

Hoje eu estou muito animado! Peguei os últimos resultados da Lisa e vou poder finalmente dar alta a ela.

JN_ Jungkook, já está indo?

JK_ Sim, estou ansioso para dar a ela a notícia.

JN_ Eu vou junto. É sua primeira alta, como se sente?

JK_ Eu tô muito feliz doutor. É uma sensação de dever cumprido.

JN_ Duas coisas que você nunca vai esquecer e já te aconselho a se preparar para isso, sua primeira alta e seu primeiro óbito.

Eu realmente não tô preparado pra isso. Mas é algo que preciso aprender a lidar. Vai acontecer.

JK_ Você já assinou muitos?

JN_ Só um.  E eu nunca esqueci e nunca vou esquecer. Mas eu fiz o que pude e é isso que temos que carregar. Te aconselho terapia para aprender a lidar com isso. Terapia tinha que ser de graça, todos mereciam.

Concordo com ele. Quando receber meu primeiro salário, se eu conseguir, vou começar. Nem que seja uma vez no mês.

O doutor me acompanhou até o quarto da Lisa, onde estavam seus pais e seu amigo Shownu.

JK_ E vamos de notícia boa? Olha o que eu tenho aqui.

Ela olhou para o papel e deu um sorrisinho animada.

L_ Vou pra casa? Ahhhh obrigada doutor Jeon.

JN_ Ele não tem...ah.....deixa.

O doutor Park costuma já falar as coisas no automático. Mas vejo ele tentando trabalhar isso  em si e acho ótimo ele tentar mudar algo tão difícil para ele.

Os pais tentaram abraçar ela para comemorar. Mas ela foi direto no amigo. Eles se aproximaram de mim, sem graça.

M_ Temos muito o que aprender e melhor ainda.

P_ Obrigado por abrir nossos olhos doutor.

JK_ Eu que agradeço por aceitarem a mudança. Felicidades a vocês.

Cumprimentei eles uma última vez e deixei que comemorassem a alta da filha.

Estou muito feliz! Nossa!

JN_ Olha o sorrisinho dele.. fique feliz mesmo Jeon, isso é muito bom.

É a melhor sensação que já experimentei.

Encontramos Minhyuk no corredor, ele para variar, andava falando sozinho. Ele gosta de fazer isso.

JN_ Igual eu.

O doutor olha para ele com muita admiração. É bonito de ver..

Mi_ Ah, Olá. Doutor, o senhor seokjin está a sua procura.

JN_ Certo.

JK_ Minhyuk, eu acabei de dar alta a minha paciente, deveria fazer o  mesmo com o Jimin, a sensação é ótima.

Mi_ acredite, Jeon, eu e toda a equipe de enfermagem que atura ele todos os dias torcemos para que essa alta chegue. Mas infelizmente a pressão dele não fica normal.

Como ele tem coragem de ofender meu neném na frente do pai dele?

JN_ Infelizmente, eu conheço meu filho. Mas sobre a pressão, passou isso pro Soobin?

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora