POV Jin.
Jimin não está bem a dias, ele vai para a faculdade, às vezes fica o dia todo, às vezes volta antes. A questão é que mesmo sendo por pouco tempo, a aproximação do Jungkook com ele teve muito impacto na sua vida.
Jungkook nos enfrentou, levou ele para sair e eu não sou inocente de pensar que não teve uns beijos no carro quando eles saíram. Então foi pouco tempo, mas muito marcante para o Ji.
E me arrisco a falar que foi importante para o Jungkook também, porque ele também está muito diferente. Ele sempre foi um rapaz fechado, mas ultimamente ele está muito isolado. Mal fala com a gente.
JH_ Hoje é sábado, vamos levar o Ji para sair?
Ele fala como se Jimin fosse criança. Tá, eu também mimo muito ele, e vou mimar sempre, ele é o meu irmãozinho. Mas os meninos exageram.
J_ Jimin tem compromisso e eu também tenho.
JM_ Eu tenho compromisso? Com quem?
Como eu já esperava, porque ele sempre entra no momento certo, a porta da sala se abriu.
JN_ Com a gente.
Pai Sehun e pai Jiny entraram e Jimin correu até eles.
JN_ Vamos fazer compras? Estou precisando de umas coisas e você é o melhor para me ajudar a escolher.
Jimin afirmou animado. Que bom! Não vejo ele assim a alguns dias.
Ele foi rapidamente se trocar, e quando voltou se despediu de um por um com um beijo.
Fiquei com dó, porque ele parou de frente ao Jungkook, mas o garoto permaneceu mexendo no celular sem olhar para ele.
JN_ Vamos, bebê?
Eles saíram e agora é a minha vez. Espero que ele não negue.
J_ Então agora é a gente, vamos Jungkook?
Ele me olhou sem entender.
J_ Vou ter que ir ao hospital só para assinar um papel, quer ir comigo conhecer? Nunca foi no nosso hospital, né?
JK_ Não, nunca fui. Eu posso?
Dá pra ver que ele está louco para ir. Jungkook é só um garoto que sofreu demais. Famílias podem ser cruéis as vezes.
J_ Claro! Vamos?
Ele nem se trocou. Apenas colocou o sapato e me seguiu.
Durante o caminho, ele encarava a janela, sei que está envergonhado e com medo de eu brigar com ele. E vai acontecer, eu vou brigar com você Jungkook!
Quando chegamos no hospital, ele olhava tudo surpreso, o nosso é o maior da região e é o sonho de todo estudante fazer residência lá.
J_ Essa aqui é a minha sala.
É estranho um consultório odontológico dentro de um hospital, normalmente é separado. Mas é porque os planos de saúde não incluem dentista e para ajudar as pessoas que não tem tanta condição, criamos um plano do nosso hospital que inclui tudo que está dentro dele. Aí inclui tratamento odontológico.
JK_ É tão bonito Hyung.
J_ É, eu amo esse lugar! É o meu lugar, entende? Eu me sinto tão bem aqui.
JK_ Eu imagino que sim.
J_ Olha, aqui é a mesa da minha secretária.
Ah, que saudade dela! Ela era ótima! Mas a mãe adoeceu e ela se mudou para a cidade dela, para cuidar da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
Fiksi PenggemarJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!