Operação cupido

2.4K 516 322
                                    

Gente,.comentem lá no capítulo 3 da fic nova.

Ela tá com ideias maravilhosas! Acredito eu que vocês vão gostar muito dela.

O site não tá notificando ela, não adianta kkk

O que eu vou fazer? Vou postar e colocar no mural de avisos. Mas eles também não estão enviando as mensagens do mural de avisos. Então vocês vão precisar ficar de olho.

Se não resolver, a gente vê o que faz. Ok? Mas me ajudem com isso,  fiquem de olho nas atualizações. Garanto que vocês vão amar o desenvolvimento daquela história.

Hoje tem aniversário!

Parabéns llixie_00 muitos anos de vida! Felicidades sempre!

POV NAMJOON.

(VIRAM O AVISO LA EM CIMA!?!?)

Depois que Jimin conversou comigo, fiquei a noite toda pensando no que fazer. Quero cuidar do Minhyuk, mas tenho medo de assustar ele.

Quando a pessoa não está acostumada a ser amada, o acesso de amor assusta.

Foi o que aconteceu com Jungkook quando ele conheceu Jimin. Ele não estava acostumado a ser amado e se assustou com o ecesso de amor que Jimin recebia.

Então, assim que amanheceu, arrumei uma bandeja de café da manhã e levei para ele no quarto. Vai ser mais fácil conversar enquanto ele come.

Ele já estranhou ver a bandeja, nunca deve ter recebido café na cama. Vou me certificar de fazer isso sempre.

N_ Vamos tomar café aqui hoje?

Ele afirmou e eu me sentei na cama, de frente para ele.

Dá para ver que ele está assustado. Tem algo preocupando ele.

N_ Minhyuk, se um dia eu sentir uma dor.... o que acha que eu devo fazer?

Vou tentar ir por um lado que ele vai entender que deve pedir ajuda.

Mi_ Seu pai é médico.

Ô senhor...

N_ Tá...mas se meu pai não estiver por perto?

Ele pensou um pouco e respondeu.

Mi_ Seus irmãos são médicos.

Não vai dar certo.

N_ E se estivermos só nós dois? Sem mais ninguém para eu pedir ajuda?

Mi_ Ué ..eu sou médico. É só me pedir.

Ah...ele entendeu. Finalmente!

N_ Você não está sozinho Minhyuk, lembra que eu falei o que eu sinto por você?

Ele parou de comer. Acredito que entendeu aonde eu quero chegar com essa conversa.

N_ Eu quero te ajudar a curar suas dores.

Mi_ Você não é médico.

Ô meu Deus!

N_ Suas dores não são casos médicos, você sabe disso. Nem sempre um livro está certo Minhyuk, você não tem que seguir tudo que está nele.

Mi_ Do que está falando?

Espero que ele não se afaste quando eu entrar no assunto.

Respirei fundo e falei.

N_ Seus pais não foram bons para você. Você não tem que ajudar eles.

Ele não pareceu gostar e na mesma hora fechou a cara.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora