POV JUNGKOOK.
Os irmãos do Jimin já entraram para ver ele, eu ainda não entrei, estou esperando todos eles irem.
Estou muito nervoso, não sei como vou reagir a ele ligado a vários aparelhos.
Tae e Hoseok foram os últimos a entrar e Tae saiu praticamente carregado pelo Hoseok de tanto que chorava.
JH_ Vai la Kookie, depois vá direto para a direção do hospital, meus pais querem conversar com a gente.
Afirmei e respirei fundo antes de entrar no quarto.
Quando entrei no quarto, entendi o motivo do Tae chorar porque as lágrimas imediatamente começaram a sair sem que eu conseguisse me controlar.
Ele estava ligado a vários aparelhos, o rosto que todos os dias é cheio de vida, agora estava pálido.
Toquei sua mão, sentindo sua pele gelada. É tão estranho..
O Jungkook amigo da família, que tem um interesse no Jimin, tem muita esperança dele acordar logo, se estabilizar e sair daqui.
O Jungkook médico sabe que as chances são muito pequenas.
JK_ Volta pra mim, eu ainda nem te pedi em namoro. Eu tinha pensado em algo tão legal. Por favor, Jimin. Eu já não tenho nada. Não posso perder você.
Eu nem pedi ele em namoro ainda. Ele nem sabe o que eu sinto, eu nunca cheguei a dizer, a última coisa que fiz foi ignorar ele.
JK_ Eu te amo. Eu te amo demais! Volta pra mim.
Eu queria beijar ele, mas não posso fazer isso. Quanto mais contato ele tiver comigo, mais chances ele tem de pegar uma infecção hospitalar.
JK_ Eu volto para te ver, vou cuidar de você até você ficar bem.
Saí do quarto e encontrei o agente sehun junto a um policial.
Se_ Olá Jungkook, esse é meu amigo Jinhwan, ele ficará na porta do quarto do Jimin durante o dia, pra vigiar quem entra. Já passei todos os rostos para ele. Só faltava você. _ Ele se virou para o policial_ Ele é o namoradinho do meu filho, pode entrar quando quiser.
Sehun acha que Jimin tem 10 anos de idade. E eu sou o namoradinho que anda com ele dividindo o lanchinho no recreio.
Não julgo, depois disso tudo, vou tratar o Jimin como se fosse um bonequinho de porcelana. Preciso me tratar mentalmente para na sufocar ele, como os irmãos fazem.
Me despedi do policial e acompanhei Sehun a direção.
Se_ Chegamos, Jiny. Jinhwan está na porta do quarto.
Estavam no quarto, os irmãos, os pais do Jimin, o doutor Soobin, Yugyeon e eu.
JN_ Ótimo, pessoal, sabemos que Jimin recebeu um vídeo do Ha-Jun falecido e isso é um crime muito grave. Temos uma suspeita de quem estava envolvido na faculdade e aqui no hospital também.
Dava para ver que o doutor estava muito cansado. Ele deve ter tido várias crises, se nota pelos arranhões em seu braço.
N_ Talvez rastrear o número que mandou.
Se_ Foi a primeira coisa que fiz, o celular era do enfermeiro que estava cobrindo o corpo no vídeo. Mas ele é bem mais velho, trabalha com a gente a anos, mal sabe mexer no celular. Só tinha o aparelho para falar com os filhos. Mas claro, que ele está sendo investigado.
JN_ Acredito que alguém pegou o celular dele, o enfermeiro é realmente muito tranquilo, nem conhecia o Jimin.
J_ Ah gente, sabemos quem foi. Só temos que provar, vocês sabem disso.
Todos afirmaram. Eu também acho que foi o Yem.
JN_ Eu chamei vocês aqui, porque vamos precisar trabalhar duro, não posso confiar nos outros funcionários. Namjoon confia no Minhyuk e eu tenho certeza que ele é uma boa pessoa, mas ainda não tem minha confiança. Não quando o assunto é a saúde do meu filho.
N_ Faremos assim, durante o dia, somente Soobin atenderá Jimin, meu appa assumirá na parte da noite. Jin e Hoseok vão trabalhar como enfermeiros, Hoseok durante o dia e Jin durante a noite. Yugyeon se ofereceu para ajudar, e aceitaremos sua ajuda durante as folgas que tiver na sua residência, Yugyeon. Jungkook...
JK_ Eu vou passar as noites no quarto dele e posso ajudar Jin.
J_ Tá louco Jungkook? Vai fazer a residência de dia e dormir no hospital a noite?
JK_ Sim, é isso ou deixar a residência. Eu preciso me sentir útil, por favor.
O silêncio se fez presente por um tempo. Mas Doutor Park o quebrou.
JN_ Ficarei de olho em você, se eu ver que não está bem, eu não vou permitir que continue. Vou mandar colocar um sofá no quarto para você descansar.
Fico muito feliz em me sentir útil. Preciso acompanhar de perto se não vou enlouquecer.
Se_ Um policial amigo meu ficará durante o dia na porta e eu ficarei a noite. Ninguém a não ser vocês, entra no quarto.
....
Depois da reunião, minha vontade era ficar no quarto com Jimin, mas agora mais do que nunca, quero me especializar na área que vai ajudar ele. Então preciso me esforçar.
Fui para a emergência, hoje estava mais tranquilo.
Mi_ O garoto teve alguma melhora?
Minhyuk fala enquanto esperamos mais algum paciente.
Jk_ Não.
Mi_ É namorado dele?
JK_ Eu ainda não tinha pedido. Estava preparando para pedir.
Je_ Porque não pede agora? Dizem que eles escutam....
Jennie é muito simpática e esforçada.
Mi_ Tecnicamente o cérebro dele está focado em se curar, ele não vai ouvir.
Minhyuk me lembra muito o doutor Park.
Namjoon se aproximou da gente, ele assim como os irmãos, está acabado. Imagino que não dorme a noite e ainda precisa ficar aqui durante o dia. Será que eu estou com essa expressão de acabado?
Com certeza.
N_ Podem me dar uma receita de um remédio para dor de cabeça? Eu estou sem e a farmácia do hospital precisa da receita para controle.
Eu já ia pegar o bloco para fazer a receita, mas Minhyuk o puxou para a maca.
Mi_ Não vou receitar um remédio sem te analisar.
POV NAMJOON
O garoto praticamente me jogou na maca.
Mi_ Abra a boca.
Abri e ele conferiu minha garganta, depois olhou minhas pupilas, meus batimentos, minha temperatura....
Mi_ Eu receitaria um remédio para dormir, não um para dor de cabeça.
N_ Não posso dormir agora. Estou ajudando meu pai na investigação.
Mi_ Acham que foi alguém daqui de dentro?
N_ Temos certeza, só precisamos descobrir quem. Apagaram o vídeo da câmera do corredor, estão tentando recuperar.
Mi_ Eu consigo recuperar.
*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!