Errar faz parte

3.2K 586 140
                                    

POV JUNGKOOK.

Não foi difícil me acostumar ao trabalho, Jin me explicou tudo e me deixou alterar tudo da maneira que fosse melhor para mim e assim eu fiz.

A secretária antiga, deve ser uma pessoa mais velha, já que ela anotava tudo à mão. Eu acho um tempo desnecessário, já que  eu posso deixar tudo digitalizado.

Organizei a agenda do hyung e ainda coloquei um lembrete que mandaria uma mensagem no celular dele na parte da manhã, para falar de pacientes, já que na parte da manhã ele não tem secretário.

O dia foi bem tranquilo, ele só teve dois pacientes e deu para estudar também.

J_ Vamos? O que tanto mexe nesse computador?

JK_ Estou já deixando organizado os pacientes da semana que vem. Só para me adiantar.

J_ Que funcionário aplicado!

É o mínimo que eu posso fazer. Dar o meu melhor!

Fomos para casa no carro do hyung.

J_ Hoje estamos indo cedo, mas alguns dias vamos mais tarde, Kookie. Mas sempre terá tempo para estudar, ok?

JK_ Entendi hyung.

Chegamos em casa e estranhamos o silêncio, Namjoon hyung estava em casa e era para Jimin estar também.

Já me preocupei, porque ele passou mal mais cedo.

J_ Onde está o Ji?

N_ Ele chegou e dormiu, estava um pouco gelado, mas depois que dormiu ficou bem.

Fiquei aliviado, eu fiquei a tarde pensando nele.

J_Tae ainda não chegou?

N_ Não.

Eu guardei minhas coisas e tomei meu banho, logo Jin chamou para jantar. Jimin agora estava sentado a mesa, aparentemente melhor do que mais cedo.

Escutamos a porta da sala se abrir, Tae entrou e não estava com a cara boa.

JH_ Olá Tae, que cara é essa?

JM_ Brigou com o hipotético?

Jimin fala sorrindo, mas seu sorriso sumiu quando viu que Taehyung o encarava parecendo bravo.

T_ Você ficou louco Jimin?

Jimin olhou para ele sem entender.

Y_ Taehyung!

Os meninos estão chocados, Taehyung normalmente é o que mais protege o Jimin e agora está sendo grosso.

T_ Ele passou mal! Ele ficou a aula passando mal e não falou nada!

A primeira coisa que Jimin fez foi olhar pra mim e eu entendi na hora o que se passava pela mente dele.

Ele parecia tão decepcionado.

JK_ Eu não....

Antes que eu terminasse de falar, ele se levantou e foi pro quarto, parecendo muito chateado.

Eu não disse nada.

Taehyung ia atrás dele, mas Jin se levantou bravo.

J_ Senta Taehyung!

Ele não se atreveu a desafiar o irmão e se sentou.

T_ Hyung, e se ele não tivesse melhorado? E se tivesse...aish.... não gosto nem de imaginar. Ele não falou para ninguém, ninguém sabia.

JK_ Eu sabia.

Ele me olhou furioso. Vou desafiar mesmo, tô nem aí.

T_ Por que não me falou? Ele podia ter morrido, sabia?

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora