POV NAMJOON.
Estamos acostumados com Jungkook ficar sentimental quando acontece algum vínculo familiar nosso. Porque ele sente falta de ter tido desse carinho.
E já aprendemos a acolher esse sentimento dele, por mais que Jungkook não tenha tido carinho paterno e materno, ele aceita bem o nosso e é fácil acolher esse sentimento.
Porém, Minhyuk não costuma se abrir e ele chorou muito sentido.
N_ se importam se eu me retirar da mesa por um momento?
JN_ De forma alguma, se precisar de algo....
Afirmei e puxei Minhyuk para o banheiro.
Ele continuou chorando, nunca vi ele assim, chegava a soluçar.
N_ Eu sei que você não gosta, mas um abraço agora pode ajudar.
Não precisei insistir, ele me abraçou apertado, continuando a chorar.
N_ Eu não faço ideia do que você enfrentou Minhyuk. Mas eu queria saber ...eu queria que se abrisse comigo para eu saber como te acalmar.
Ele negou ainda abraçado a mim.
Mi_ H-hoje não senhor Kim. Iria estragar a noite do seu irmão. Desculpe pelo choro, eu só...ah, eu queria que alguém fizesse isso por mim.
Peguei em seu rosto e o fiz me encarar
N_ Você é o homem mais inteligente que eu já conheci e olha que eu sou filho do doutor Park. É dedicado e quando não consegue algo, se esforça para conseguir. Eu tenho muito orgulho de você Minhyuk e a cada dia eu fico mais apaixonado.
Ele piscou várias vezes seguidas e ficou todo vermelho.
Mi_ Você é a única pessoa que eu tenho vontade de trocar bactérias, senhor Kim.
Foi quase um eu te amo na língua do Minhyuk.
Sorri e dei um selinho nele.
N_ Está mais calmo agora? Consegue voltar para a mesa?
Ele afirmou.
Peguei em sua mão e juntos voltamos para a mesa.
Jungkook agora já estava sorrindo, todo bobo. Com certeza foi bem paparicado pela família.
Continuamos o jantar e eu amei observar a expressão do Jimin vendo o irmãos com seus parceiros.
Mas a cara que ele fazia vendo o Jackson paparicar o Taehyung, era o máximo.
Jc_ Deixa que eu corto a carne para você, príncipe.
Jimin olhou horrorizado.
É estranho, admito. Porque com a gente Tae nunca demonstrou gostar de ser paparicado. Sempre foi bem independente.
O que me faz pensar, que talvez Tae tenha se forçado a crescer depressa por causa do Jimin.
N_ Quer ajuda na sua carne, Minhyuk?
Mi_ Você saberia cortar com exatamente 10 centímetros cada pedaço de carne? Porque é o tamanho adequado para uma mastigação completa e satisfatória, o que fará toda diferença na digestão do meu alimento. Um centímetro a mais ou a menos, estragaria meu sistema digestivo.
N_ Ah.... é melhor você cortar.
Essas coisas simples, são mimos que nossa família gosta de fazer, sabemos que nossos parceiros tem capacidade de cortar uma carne, mas é a nossa forma de cuidar.
Se_ É o tamanho exato da faca deitada filho. Seu pai tem as mesmas paranóias.
Meu appa aprendeu a cuidar do appa Jiny. Eu vou aprender a cuidar do Minhyuk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
Hayran KurguJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!