Banana

4K 706 300
                                    

POV JUNGKOOK.

Depois de todo o puxão de orelha, o que me fez voltar a minha bela frase: Não é da minha conta! Os meninos foram trabalhar e eu fiquei estudando.

Taehyung e Jimin estavam em casa também, mas eu costumo focar tanto nos estudos que nem vejo ninguém.

Mas não ver ninguém é uma coisa, não perceber Taehyung andando de um lado para o outro é outra.

JK_ Que foi?

T_ Nada.

Ele fala firme. Ainda está bravo comigo.

Ok..

Não é da minha conta.

Mas ele continuou andando de um lado para o outro e eu não aguentei.

JK_ O que é Taehyung?

T_ Eu precisava ir buscar umas coisas para fazer um trabalho, mas Jimin está dormindo.

JK_ Vai ué. Eu estou aqui, qualquer coisa eu aviso a ele que você saiu.

Ele me olhou como se pensasse se poderia deixar o bonequinho de porcelana dele comigo.

T_ Olha, daqui até o lugar que eu tenho que ir, dá exatos 25 minutos. Se não tiver trânsito, considerando o elevador e o tempo que gasto para tirar o carro, eu chego em trinta e..

JK_ Vai logo Taehyung!

T_ Tá eu vou. Não deixa ele chorar, assim que ele acordar fala que eu saí, não espere ele imaginar coisas.

JK_ vai

Não vou contribuir com essa maneira que eles o tratam. Não é da minha conta, mas também não é minha obrigação.

Ele saiu, até correndo por medo de eu trincar a porcelana deles.

Continuei focado no meu estudo quando vejo o pequeno príncipe passar olhando como se estivesse procurando alguém.

Ele arrastava sua bela pantufa da Minnie por toda a casa.

JK_ Tae saiu, ele já volta.

Ele me olhou chocado.

JM_ Eu tô sozinho!

JK_ Olá Jimin, está me vendo? Ou precisa de óculos?

JM_ Eu estou sozinho!

Ele fala se virando e foi para a cozinha rebolando aquela coisinha redonda que ele chama de bunda.

Gostoso dos infernos.

Voltei a atenção nos meus estudos, mas aí me lembrei de uma coisa...

Dizem que em casa de criança, o silêncio assusta.

Jimin não é uma criança, mas o silêncio me assustou. Então eu corri para a cozinha e cheguei bem a tempo!

Ele estava pendurado em um banco e eu o peguei no ar, quase caiu.

JK_ Garoto! Se você cai daí, o Taehyung me mata!

JM_ Eu tô com fome e os biscoitos estão lá em cima.

Ele fala fazendo o bico que normalmente funciona com os irmãos.

Fui até a geladeira e peguei várias opções de fruta.

JK_ Escolhe uma e come calado. Quer que eu amasse a frutinha para você?

Ele fechou a cara e cruzou os braços.

JM_ Eu quero biscoito!

JK_ Doce demais pode abaixar ainda mais sua pressão.

JM_ Eu quero biscoito!

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora